Blog

10 modelos de cartão de visita incríveis!

Boa parte das vezes o cartão de visita representa o primeiro contato entre a empresa e o cliente, sendo assim o layout precisa ser cuidadosamente trabalhado para garantir que a primeira impressão seja boa. Muitas empresas e profissionais optam por contratar o serviço de um especialista para criação dos seus cartões de visita e dos materiais impressos em geral, mas você também pode optar por modelos disponíveis na internet e nas gráficas.

Alt Text

cartão de visita

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

Boa parte das vezes o cartão de visita representa o primeiro contato entre a empresa e o cliente, sendo assim o layout precisa ser cuidadosamente trabalhado para garantir que a primeira impressão seja boa. Muitas empresas e profissionais optam por contratar o serviço de um especialista para criação dos seus cartões de visita e dos materiais impressos em geral, mas você também pode optar por modelos disponíveis na internet e nas gráficas. Veja a seguir dicas e exemplos inspiradores de como fazer um cartão de visita marcante, que faça com que os clientes lembrem-se da sua empresa ou dos seus serviços quando precisarem. As imagens e fontes dos cartões de visita devem estar em perfeito equilíbrio. Evite utilizar fontes muito rebuscadas ou confusas, excesso de cores e imagens muito pequenas. Informe com precisão seus dados de contato, como nome completo (sempre em destaque), endereço, e-mail, telefone e site. Caso utilize algum outro meio de contato relevante coloque também.
cartao de visita vermelho e branco

Cartão de visita para sua empresa ou negócio.

A simplicidade desses modelos, além de deixar o layout atraente, faz com que o leitor encontre com facilidade o que realmente importa: nome e os contatos do dono do cartão.
cartao de visita clean rosa e preto

Cartões de visita com layout clean chamam atenção para detalhes.

Vale lembrar no entanto que simples não quer dizer “sem graça”, o cartão abaixo por exemplo traz as informações de forma simples sem perder a originalidade.
cartao de visita azul criativo

Abuse da criatividade e tenha um cartão único.

É muito importante que o cartão de visita transmita credibilidade, portanto é preferível que você os imprima em uma gráfica (como a Printi, por exemplo). A qualidade de impressão fica nitidamente superior e garante que seu cartão não tenha um aspecto amador. Caso você ainda não tenha um modelo de cartão e também não possa contratar um profissional, existem vários sites e programas que fornecem templates prontos.
cartao de visita olimpiadas de londres 2012

Cartões coloridos são uma ótima escolha.

O cartão colorido das Olimpíadas de Londres perderia muita qualidade visual se não fosse feito em uma gráfica. As impressoras domésticas não tem a precisão de cores necessária para que se mantenham as tonalidades com perfeição.
cartao de visita colorido

Escolha o material que mais combina com seu negócio.

Caso você queira fazer seus cartões de visita ainda mais diferenciados pode optar pela utilização de facas especiais e materiais alternativos, como o plástico. Vale lembrar que esta opção eleva consideravelmente o custo dos seus impressos, mas os resultas podem ser compensadores.
cartao de visita criativo faca especial

Escolha um cartão criativo e destaque-se.

Os cartões acima foram feitos com facas especiais, aplicadas tanto no cartão quanto no envelope. O efeito desperta o interesse de quem recebe. Já os cartões abaixo chamam a atenção por serem de plástico e ainda trazem o beneficio da durabilidade, já que não rasgam, amassam ou sujam.
cartão de visita transparente

Cartões transparentes são uma ótima escolha, além de serem duráveis.

cartão de visita plástico

Você pode optar por um cartão de plástico fosco.

Veja a seguir exemplos da utilização de facas no cartão de visita. O primeiro utiliza faca comum de cantos arredondas, que traz leveza e sofisticação ao impresso. Já o segundo, utiliza faca especial para dar forma à coruja.
cartão de visita faca especial

Cortes especiais dão um toque especial no seu cartão.

cartão de visita cantos arredondados

Cartões com cantos arredondados são muto comuns, mas não perdem o encanto.

Peça já o seu cartão de visita na Printi!

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

© 2024 - Printi - CNPJ 13.555.994/0001-54