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4 maneiras de conquistar clientes com impressos promocionais

Não é porque sua empresa está na internet que não vai precisar de material de apresentação impresso. E também não significa que a "velha mídia" não seja eficaz. A abordagem dos meios mistos pode trazer excelentes resultados.

Clientes de E-commerce também podem ser impactados no meio offline

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Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

Não é porque sua empresa está na internet que não vai precisar de material de apresentação impresso. E também não significa que a "velha mídia" não seja eficaz. A abordagem dos meios mistos pode trazer excelentes resultados.

Clientes de E-commerce também podem ser impactados no meio offline

Por isso, desenvolvemos esse artigo com 4 maneiras de conquistar e fidelizar clientes a partir dos impressos promocionais. Confira! 1. Seu site sempre presente     O primeiro passo para atrair clientes para o seu site ou rede social é incluir a URL em todos os artigos de papelaria, como os cartões de visita. Faça o mesmo para itens promocionais como panfletos, adesivos e catálogos Certifique-se de que a URL inserida esta correta. Uma dica interessante é não incluir o "http: //" deixando apenas o www.dominio.com.br. 2. O website como complemento dos canais offline

Canais offline também é importante na hora de comunicar com seus clientes

Encontrou uma publicidade impressa que funciona para o seu negócio? Mantenha o investimento, mas lembre-se de incluir a URL do seu site em todos os anúncios. Utilize seu site como um complemento para as informações do anúncio, usando duas etapas de abordagem: (1) captando a atenção do leitor e (2) encaminhando-o para a URL mais apropriada. Considere também outras mídias tradicionais para encaminhar os clientes em potencial para seu site como mala direta, cartões postais, panfletos, adesivos, entre outros. 3. Ofereça serviços gratuitos

Ofereça ferramentas gratuitas de seu site para atrair novos usuários

Convidar o cliente para acessar o site e obter mais informações pode não ser uma oferta muito atraente. Mas convidá-lo para acessar uma ferramenta gratuita, útil e exclusiva é bem diferente. Essas ferramentas podem parecer caras, mas não excelentes para aumentar o tráfego e fazer com que seu cliente interaja. Certifique-se de que o serviço esta relacionado com a atuação do negócio. A Printi - gráfica online, oferece uma calculadora de preços totalmente personalizada, que informa os valores dos impressos em tempo real, de acordo com a necessidade do seu projeto. 4. Faça vendas em multicanais Uma forma bastante eficiente de divulgar sua loja virtual é oferecer seus produtos em diversos canais e plataformas de comparação de preços. Incluir uma tag, um marca páginas ou um panfleto promocional nas embalagens faz com que seu cliente sinta-se especial e faça novas compras. A partir dessas dicas simples fica mais fácil pensar em outras formas de oferecer uma melhor experiência para o cliente por meio dos impressos promocionais, utilizando-os como extensão da sua marca. E você? Como faz para divulgar seu site? Compartilhe com a gente!

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

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