Blog

Conquiste seus clientes com brindes personalizados

Quem não gosta de ganhar presentes? É deste questionamento que você deve partir quando pensar na possibilidade de oferecer brindes para seus clientes. Objetos personalizados para presentear os clientes é a última moda, por isso, decidimos fazer este post para explicar para você a importância desta ação e aproveitar para dar algumas sugestões de presentes que seus clientes vão adorar. Não perca tempo e continue já a leitura!

Alt Text

Como conquistar clientes com brindes personalizados

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

Entregue uma experiência além da vírgula | Imagem: Shutterstock

Está pensando na possibilidade de oferecer brindes para seus clientes? Saiba que itens personalizados podem trazer diversos benefícios para o processo de fidelização da sua empresa - além de muitos outros, é claro. E para garantir que você faça isso da melhor forma, o Blog da Printi vai te explicar a importância desta ação e aproveitar para dar algumas sugestões de brindes que seus clientes vão adorar. Não perca tempo e continue já a leitura!

Sem tempo para ler? Clique no play abaixo e ouça esse conteúdo na íntegra!

Uma estratégia inovadora

Boa parte das pessoas que se dedicam ao empreendedorismo nem imagina que produtos promocionais são excelentes ferramentas de marketing. Isso acontece porque poucos percebem que esse tipo de ação atrai clientes de forma indireta e acaba que, algumas vezes, o investimento em brindes é taxado como um gasto a mais.

A princípio, lembre-se que toda a questão dos brindes parte da ideia da valorização da marca. Com brindes personalizados, além de agradar o cliente, cria-se valor para a marca. Ela será lembrada por seus consumidores positivamente, pois eles se sentirão importantes e valorizados pela sua empresa. Viu só? Não é simplesmente um agrado, é uma estratégia!

Sugestões de brindes para agradar seus clientes

Tendo isso em vista, é inegável escolher o brinde perfeito pode ser uma tarefa difícil - principalmente quando você se depara com as inúmeras possibilidades que a Printi oferece. Por isso, preparamos algumas sugestões de brindes economicamente viáveis e que, ainda por cima, podem surpreender com o retorno financeiro. Confira abaixo!

1. Caneca

Caneca para uma experiência além da vírgula | Imagem: Printi

A caneca é uma das melhores opções de brinde para você dar aos seus clientes. Para provar isso, trouxemos não uma, mas 5 justificativas que também te trarão essa visibilidade:

  1. Utilidade: Canecas são úteis e práticas, além de poderem ser usadas diariamente por seus destinatários para beber café, água, chocolate quente entre outras bebidas.
  2. Durabilidade: Canecas são feitas de materiais duráveis, o que significa que elas têm uma vida útil longa - e garante que seu brinde será usado por muito tempo, aumentando a exposição da sua empresa.
  3. Personalização: Aqui na Printi, canecas são fáceis de personalizar com o logotipo ou nome da sua empresa, tornando-se uma excelente opção para a promoção da marca. Além disso, você também pode personalizar especialmente para seus clientes ou funcionários.
  4. Versatilidade: Também na Printi, você encontra diferentes tamanhos, formatos e cores de caneca, o que significa que é possível encontrar a caneca ideal para seu público-alvo.
  5. Custo-benefício: Canecas personalizadas têm um custo relativamente baixo em comparação a outros tipos de brindes, o que as torna uma excelente opção para empresas com orçamentos limitados.

2. Squeeze

Squeeze para uma experiência além da vírgula | Imagem: Printi

Squeeze é um item popular e eficaz para conquistar clientes pois permite que eles transportem sua bebida favorita aonde quer que vão. Isso significa que seu brinde será usado repetidamente, expondo constantemente sua marca. Sem contar com o caráter sustentável, o que reforça seu compromisso com o meio ambiente.

A Printi oferece diversos modelos para que você escolha o que melhor se adequa ao seu negócio. Veja só:

3. Caneta

Caneta para uma experiência além da vírgula | Imagem: Printi

Além de ser um item presente no dia a dia de muitas pessoas, as canetas são leves e compactas, o que facilita a distribuição em eventos e feiras comerciais. Outras características marcantes são: praticidade, baixo custo, passível a personalização e alta versatilidade. Ou seja: o brinde ideal para qualquer empresa!

Conheça os modelos presentes no catálogo da Printi através do site.

4. Botton

Botton para uma experiência além da vírgula | Imagem: Printi

Se você busca impactar prezando pela economia, o botton é o que você procura - e acabou de encontrar!

Esse pequeno item criativo permite que sua empresa registre sua marca de maneira única e exclusiva. Eles são altamente personalizáveis, o que significa que existe a possibilidade de criar bottons com designs criativos e inovadores que chamem a atenção dos clientes e colaboradores.

Você ainda pode ir além conhecendo os diferentes modelos desse produto que está no portfólio da Printi: botton chaveiro, botton abridor, botton espelho, botton ímã, botton espelho chaveiro e botton chaveiro dupla face.

5. Copo para viagem

Copo para viagem para uma experiência além da vírgula | Imagem: Printi

copo em fibra de bambu é fabricado a partir de fibras de bambu natural, que é uma matéria-prima renovável e biodegradável. Esse produto é uma alternativa aos copos descartáveis de plástico, que são muito prejudiciais ao meio ambiente.

E claro que na Printi ele pode ser personalizado com o logo ou identidade visual da sua empresa! Como brinde, esse item também pode reforçar a imagem do seu negócio como uma marca preocupada com o meio ambiente, além de contribuir para a preservação do meio ambiente e conscientizar as pessoas sobre a importância da sustentabilidade e da redução do consumo de materiais descartáveis.

E aí, qual o brinde que mais combina com o seu negócio? Conheça nosso catálogo completo no site da Printi.

[Conteúdo de 02/07/2015 atualizado em 11/04/2023]

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

© 2024 - Printi - CNPJ 13.555.994/0001-54