Blog

Você conhece os benefícios da compra online?

Apesar da interminável batalha entre grandes redes varejistas e lojas de bairro, as compras online tem se mostrado uma grande vencedora desta disputa. Com oportunidades ilimitadas e a facilidade de encontrar exatamente o que você procura, as lojas online oferecem benefícios exclusivos e descontos significativos para clientes ativos.

Alt Text

357x206px-Banner-Pequeno

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

Apesar da interminável batalha entre grandes redes varejistas e lojas de bairro, as compras online tem se mostrado uma grande vencedora desta disputa. Com oportunidades ilimitadas e a facilidade de encontrar exatamente o que você procura, as lojas online oferecem benefícios exclusivos e descontos significativos para clientes ativos. O conceito da praticidade e facilidade tem atraído cada vez mais e-consumidores, sob a proposta de evitar o transito, as longas filas e possíveis desgastes com a compra, além da comodidade de comprar 24 horas por dia, sete dias por semana, de onde você quiser, sob a ótica de que (quase) tudo esta disponível.

Os benefícios da compra online

De acordo com a E-Bit, empresa especializada em informações do comércio eletrônico, em 2013, 9,1milhões de pessoas compraram online pela primeira vez, elevando o número de consumidores para 51,3 milhões. A internet revolucionou a forma como fazemos nossas compras e existem inúmeras razões para este sucesso. Descubra algumas delas: Conveniência: A conveniência é o que mais atrai os usuários, incentivados pelo fator 24 horas. Em nenhum outro tipo de comércio é possível fazer compras, em sua loja favorita, a qualquer horário do dia ou da noite, sem filas ou espera. O atendimento prestado por essas empresas é tão pessoal e satisfatório quanto ao de uma loja física, quando não as supera em nível de detalhamento e informação. A possibilidade de compartilhar informações e opiniões de forma rápida com outros compradores reforça a qualidade da empresa e transmite mais confiança ao usuário.

As facilidades e conveniências da compra online

O mesmo é válido para compradores corporativos: a Printi, e-commerce de impressos promocionais, disponibiliza Calculadoras de Preços exclusivas para cada produto, o que permite escolher cada detalhe do produto, sem a necessidade de enviar um email ou ligar para a gráfica solicitando valores. Outra vantagem da ferramenta é ter acesso aos valores imediatamente, mesmo quando há necessidade de serviços adicionais. Preços: Os valores praticados por lojas online são, muitas vezes, mais baixos que lojas físicas. Os sites de comparação de preços ‘empurram’ os preços para baixo, já que as marcas não querem perder a preferência do consumidor. Quando os preços não estão tão competitivos, sites de desconto oferecem diversas opções para reverter a situação. As próprias lojas e marcas mantém uma comunicação promocional.

Produtos com preços diferenciados para compra online

Variedade: O número de variações de um mesmo produto é surpreendente, seja ela por versão, marca e até mesmo vendedor em um só lugar. Ao fazer uma compra online, não é preciso limitar-se a sua área geográfica e os produtos podem ser adquiridos até de outros países, o que favorece a variedade de cores, tamanhos entre outras opções.

Variedades de produtos e entrega em todo o Brasil

A Printi possui mais de seis mil variações de produtos e entrega para todo o Brasil, com isenção da taxa para alguns produtos. A variedade estende-se a prazos de entrega e serviços opcionais oferecidos. Com essas condições, não é difícil entender o porquê as lojas online atraem cada vez mais adeptos. E você? Já faz parte deste grupo? Acredita nos benefícios de comprar online? Quais razões te levam a fazer compras pela internet? Sinta-se a vontade para compartilhar sua experiência.

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

© 2024 - Printi - CNPJ 13.555.994/0001-54