Blog

3 formas criativas de usar papel bandeja no seu unboxing

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

Use papel bandeja no seu unboxing de forma criativa | Imagem: Shutterstock

Como você já deve ter percebido, a Printi é muito mais que uma gráfica online e está sempre disposta a receber toda sua criatividade. Isso significa que você pode inovar de formas bem variadas com produtos diversos. Por isso, hoje vamos te mostrar como usar papel bandeja para transformar o seu unboxing. Vamos lá! ?

Mãos na massa!

1. Papel de embrulho

Papel bandeja como papel de embrulho | Imagem: Mika Serur

O papel bandeja pode servir como papel de embrulho para o seu unboxing. Além de proteger e manter seus produtos organizados, é também uma forma de evidenciar ainda mais a beleza da sua identidade visual. Faz toda diferença, né?

2. Papel de presente

Papel bandeja como papel de presente | Imagem: Mika Serur

Uma outra alternativa é usá-lo como papel de presente. Você pode ter um produto personalizado especialmente de acordo com seu gosto, assim como pode deixar a criatividade rolar solta e desenvolver inúmeros modelos de embalagens. Chega de correria na hora de procurar embalagens para presentes!

3. Fundo fotográfico

Papel bandeja como fundo fotográfico | Imagem: Mika Serur

Por fim, aproveite para criar fundos fotográficos diferenciados para divulgar os seus produtos. É um meio de manter a parte física do seu negócio alinhada com as redes sociais e mostrar sua identidade visual.

Gostou das ideias? Compartilha com a gente as formas criativas que utiliza o seu papel bandeja!

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

© 2024 - Printi - CNPJ 13.555.994/0001-54