Blog

3 razões para escolher máscaras de proteção totalmente personalizadas

Alt Text

Máscara de proteção

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

O vírus que causa a Covid-19 se espalha principalmente a partir de gotículas respiratórias. Para prevenir o contágio, uma das recomendações é o uso de máscara. Mas qual máscara escolher?

Escolha a melhor máscara para a sua necessidade | Imagem: iStock

Já dissemos aqui no Blog da Printi em outro post que, dependendo da sua necessidade, deve-se optar por um tipo de máscara: reutilizável, descartável, de diferentes materiais.

Porém, nesse momento, no Brasil já é obrigatório o uso da máscara em locais públicos, com risco de multa para quem desobedecer a lei em qualquer lugar do território nacional. Isso deve durar por muito tempo e, para não tornar esse ato tão desconfortável, uma opção são as máscaras totalmente personalizadas.

Máscaras totalmente personalizadas

Quando a onda de infecções por coronavírus se espalhou, diversas marcas correram para tentar suprir a necessidade - não só médica, mas da população em geral.

A Printi foi uma delas e além de ajudar a comunidade ao redor com doações matéria-prima, álcool gel, máscaras e revertendo parte das vendas ao combate à Covid-19, também ampliamos nosso portfólio para que nossos clientes tenham sempre à mão os produtos mais necessários nesse contexto.

Já fazia parte do nosso elenco de produtos o totem dispenser para álcool em gel, placas de orientação de saúde, produtos voltados para delivery, kits de home office e máscaras - reutilizáveis e descartáveis -, é claro.

3 Razões para usar máscaras totalmente personalizadas

Máscara de poliéster personalizada | Imagem: Printi

A novidade são as máscaras totalmente personalizáveis. Abaixo, damos três razões para você escolher esse modelo:

  1. O uso de máscaras deve permanecer na nossa vida por bastante tempo. Por isso, é bom ter uma opção que seja, além de reutilizável, personalizada ou colorida. Afinal, ela será parte do vestuário - mesmo para fazer coisas pontuais, como pegar uma entrega. Nesse caso, o poliéster é mais que indicado!
  2. A nossa máscara personalizada é feita de poliéster: esse tecido é fino, facilitando seu uso e reduzindo o incômodo de usar esse item (que é a reclamação de muita gente, não é mesmo?). Lembre-se que uma vez de máscara, você não deve tirá-la e colocá-la de volta. Por isso, é importante levar o conforto e a durabilidade dela em cada uso, em consideração. No caso do poliéster, ela é mais longa.
  3. Todos os materiais utilizados pela Printi têm certificação. No caso das máscaras de poliéster não é diferente. O tecido que usamos é importado e tem a certificação STANDARD 100 by OEKO-TEX - certificado que dá aval para o uso do tecido inclusive em artigos infantis. Ou seja, é seguro fazer essa escolha.

Levando todos os pontos em consideração, uma observação: não é necessário optar por apenas um modelo de máscara, já que cada uma é indicada para determinado tipo de situação. Como nós passamos por diversos momentos, às vezes convém tem mais de um modelo. ;)

Analise todos os fatores e opte pelo melhor para sua necessidade. Seja qual for sua alternativa, conte com a Printi.

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

© 2024 - Printi - CNPJ 13.555.994/0001-54