Blog

4 Dicas para deixar seu Bloco de Notas atraente e funcional

Blocos de notas são poderosas ferramentas de marketing quando possuem sua marca impressa. São materiais perfeitos para brindes, rascunhos e listas de lembretes e, devido a sua utilidade, são sempre bem vindos no dia a dia.

Dica 1: Mantenha o layout clean

Alt Text

pg-inicial

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

Blocos de notas são poderosas ferramentas de marketing quando possuem sua marca impressa. São materiais perfeitos para brindes, rascunhos e listas de lembretes e, devido a sua utilidade, são sempre bem vindos no dia a dia. Dica 1: Mantenha o layout clean Um dos maiores erros cometidos ao desenvolver um layout para Bloco de Notas é incluir muita informação. É importante ressaltar que o impresso é oferecido como uma ferramenta e, se preenchido com muita informação, seu cliente não conseguirá utilizá-lo.

Modelo de bloco de notas clean e funcional

O layout do bloco de notas deve conter informações necessárias para identificar sua empresa

Dica 2: Escolha o formato ideal, de acordo com o objetivo O Bloco de Notas pode ser confeccionado em diversos formatos, de acordo com a necessidade do cliente. A Printi oferece duas opções para facilitar a sua escolha. - O formato A4 é perfeito como complemento de pastas e linhas corporativas. São mais utilizados em reuniões ou apresentações empresariais. São excelentes para distribuição em feiras, eventos e palestras. - Já o formato A5 é mais descontraído e normalmente utilizado para anotações pessoais, no próprio escritório. Seu layout pode ser mais despojado. Dica 3: Sempre inclua informações sobre a empresa O layout deve ser clean e simples, porém o logotipo e informações de contato da empresa são itens obrigatórios.

A diagramação perfeita do bloco de notas

Uma boa diagramação é essencial para atrair a atenção e o interesse do cliente.

Dica 4: Impressão de qualidade, papel apropriado Cores vivas e impressão impecável são itens obrigatórios em qualquer impresso promocional, principalmente se direcionados ao seu cliente. Por isso a Printi imprime seu material com qualidade offset, independentemente da quantidade. A arte pode ser totalmente sangrada, sem limitar a sua criatividade. Para o papel, o ideal é utilizar um não revestido. Desta forma é mais fácil de escrever com canetas esferográficas. Experimente o papel offset, ele é uma excelente opção e possui diversas gramaturas. Agora você já sabe: se procura por um material promocional para fazer seu cliente sentir-se especial e, acima de tudo, que seja útil para o dia a dia, os Bloco de Notas personalizados são a escolha perfeita! Inclua suas informações de contato ou simplesmente seu logotipo e website para promover a sua empresa cada vez que seus clientes fizerem anotações.

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

© 2024 - Printi - CNPJ 13.555.994/0001-54