Blog

4 Formas de usar fone de ouvido personalizado na sua estratégia de marketing

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

Ter um fone de ouvido hoje em dia é quase tão necessário quanto ter uma caneta no passado. Esse item ajuda na hora de assistir uma série ou videoaula, ouvir música, áudio, podcast etc. Não são só as fabricantes de smartphones ou de equipamentos de som que devem investir em fones de ouvido personalizados. Você também pode aproveitar em seu negócio! As empresas que investem nesse recurso se destacam diante de seus concorrentes. Veja como usar na sua estratégia.
  1. Datas comemorativas

O Dia das Mães está chegando, o Dia dos Namorados e dos Pais são logo na sequência. Todos esses públicos se sentiriam beneficiados de receber um fone de ouvido personalizado. Que tal personalizar diferentes tipos de fone de ouvido e oferecer como brinde para seus clientes?
  1. Aniversário da marca

Sua empresa vai fazer aniversário e quem deve ser presenteado é o seu cliente. O fone de ouvido personalizado é um item que é utilizado por pessoas de diferentes faixas etárias e perfis. Por isso, é um ótimo presente para o seu público. Você pode adicioná-lo a uma caixa para presente com outros itens específicos e formar um presente completo para o seu cliente.
  1. Kit de boas-vindas para colaboradores

Muitos profissionais utilizam fone de ouvido durante suas rotinas de trabalho para ajudar na concentração. Aproveite o processo de onboarding da empresa e presenteie os novos colaboradores com esse e outros itens, como agenda, bloco de notas, squeeze, caneca etc.
  1. Kit de final de ano

Já estamos quase no meio do ano, por isso você precisa começar a pensar no kit de presente para aquela lista de melhores clientes. Adicione alguns itens em sua caixa e aproveite para incluir um fone de ouvido personalizado. Com certeza será bastante útil para o seu cliente. LEIA MAIS: Entenda por que canecas personalizadas ganham cada vez mais espaço Quem precisa de cartão de visita? 4 motivos para você fazer o seu! Como usar latas personalizadas na decoração e no seu negócio   Conte com a Printi para personalizar diferentes tipos de fones de ouvido. No site, você encontra modelos e cores diferentes para atender até os clientes mais exigentes.

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

© 2024 - Printi - CNPJ 13.555.994/0001-54