Blog

4 maneiras de divulgar minha empresa com lona backlight

A lona backlight é um produto de exposição, como se fosse um grande painel impresso, aplicado em um suporte que ilumina o material. Ele é bem comum em fachadas, mensagens promocionais em bancos e etc.

Esse produto pode ser utilizado de diversas formas e para diferentes segmentos, basta usar a criatividade. Hoje vamos te ajudar com algumas dicas de utilização da lona backlight. Confira nossas sugestões e aplique na sua empresa.

Alt Text

Confira nossas sugestões e aplique a lona backlight na sua empresa

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

A lona backlight é um produto de exposição, como se fosse um grande painel impresso, aplicado em um suporte que ilumina o material. Ele é bem comum em fachadas, mensagens promocionais em bancos e etc. Esse produto pode ser utilizado de diversas formas e para diferentes segmentos, basta usar a criatividade. Hoje vamos te ajudar com algumas dicas de utilização da lona backlight. Confira nossas sugestões e aplique na sua empresa. Confira nossas sugestões e aplique a lona backlight na sua empresa

Sua comunicação em movimento

Sabe aqueles caminhões guincho? São comuns em empresas de seguro de veículo e em departamentos de trânsito. Então, geralmente, esse veículo conta com um espaço para propaganda, que fica atrás da cabine do motorista. Alguns modelos são iluminados e podem receber uma lona backlight. Caso a sua empresa trabalhe com serviços automotivos, essa utilização pode favorecer a divulgação da sua marca.

Iluminando sua empresa por dentro e por fora

A lona backlight pode ser usada dentro e fora da empresa. E nos dois caso ela oferecerá maior destaque para a mensagem que você quiser passar. Fora da empresa você pode destacar seu letreiro ou fachada, iluminando o nome do estabelecimento e atraindo a atenção do público que circula pelo local. Internamente, você pode colocar uma mensagem no balcão de atendimento ou nas paredes do local. Essa segunda forma de uso é bem comum entre os caixas eletrônicos de agências bancárias. Você certamente já deve ter visto alguma.

Manifeste a sua arte

Museus, cinemas e teatros também podem investir na lona backlight para divulgar suas exposições e estreias. Nesses ambientes a lona backlight é capaz de dar mais destaque e visibilidade para os lançamentos desses segmentos.

Quanto mais gente melhor

Shoppings, shows, praças, feiras e eventos costumam concentrar um grande número de pessoas. A sua marca pode tirar melhor proveito dessa multidão e divulgar a empresa para muitas pessoas ao mesmo tempo. Aproveite esses espaços e divulgue suas promoções, lançamentos e ofertas com o potencial da lona backlight. Conhece outra maneira de divulgação que pode ser feita com a lona backlight? Conte para a gente nos comentários e ajude outros negócios. Na hora de imprimir conte com a gráfica que oferece o melhor custo benefício e investe na melhor tecnologia de impressão. Faça um orçamento online no site da Printi.

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

© 2024 - Printi - CNPJ 13.555.994/0001-54