Blog

5 dicas de presentes de Natal

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

Presentes de natal | Imagem: Shutterstock

Junto com as festas de fim de ano, vem a missão de escolher os presentes perfeitos para pessoas especiais. E nós vamos te ajudar! O clima natalino pede ideias criativas e com preços acessíveis para que você dê conta de participar de todas as comemorações sem pesar no bolso. Por isso, hoje trouxemos algumas opções extremamente assertivas e, melhor ainda, com entrega rápida - é, nada está perdido. Confira já!

1. Quadro com moldura

Quadro com moldura | Imagem: Printi

Os quadros com moldura são extremamente versáteis e um dos presentes com a menor margem de erro possível. No site do Decora Printi, você tem a possibilidade de escolher o enquadramento que melhor combina com a personalidade da pessoa que você irá presentear, e ainda encontra uma pluralidade de cores para a moldura - branco, preto, pátino, azul escuro e marrom. A medida também sai de acordo com a sua vontade, já que a plataforma abrange um leque de dimensões.

Eternize momentos incríveis de forma criativa! <3

2. Tela decorativa

Tela decorativa | Imagem: Printi

tela decorativa compreende características mais artísticas, visto que sua impressão é feita sobre uma superfície texturizada, transmitindo a mesma sensação que uma obra pintada a mão. Para um encaixe perfeito na sua decoração, o Decora Printi ainda exibe uma série de tamanhos para você escolher.

E se o seu amigo ou amiga curtir arte, estampar uma tela decorativa não tem erro! Esse material texturizado simula o mesmo design de uma pintura, o que significa que você pode apostar no que sua imaginação sugerir.

3. Caneca

Caneca | Imagem: Printi

Se for para falar de um presente com muito valor afetivo, não tem como não citar caneca, um mimo acessível e perfeito para festas de fim de ano. Afinal, quem não ama uma caneca personalizada para tomar um café quentinho, usar como elemento decorativo ou até mesmo compor coleções?

4. Agenda e planner

Agenda e planner | Imagem: Printi

Já pensou em montar um unboxing especial com itens de organização? Para essa escolha, agendas e planners são os produtos perfeitos! É o melhor presente que pessoas que amam praticidade e controle poderiam ganhar. E claro que também não pode faltar canetas e bloco de notas, tudo dentro de uma embalagem personalizada.

5. Fotolivro

Fotolivro | Imagem: Printi

Porque não presentear com memórias? O fotolivro é um produto que oferece a possibilidade de trazer momentos e recordações para a forma material e de maneira totalmente inovadora. Você ainda pode explorar o universo da personalização de muitas formas: é possível colocar só uma foto por página ou diversas, fazer colagens de diferentes imagens que tenham um significado importante para a pessoa, dar destaque para aquela que ela tanto ama, entre diversas outras possibilidades.

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

© 2024 - Printi - CNPJ 13.555.994/0001-54