Blog

5 ideias criativas para surpreender no Dia dos Namorados

Alt Text

Banner mobile Dia dos namorados

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

Dia dos Namorados 2022 | Imagem: Printi

Procurando ideias criativas para surpreender no Dia dos Namorados? Na data que arranca suspiros e enche os corações apaixonados de lembranças, separamos 5 dicas que vão te ajudar a tornar essa data inesquecível. Personalize a sua declaração de amor!

Dicas para o Dia dos Namorados

1. Faça um jantar romântico

Faça um jantar romântico para o seu amor | Imagem: Shutterstock

Um jantar romântico em casa é uma ótima opção para declarar o seu amor. Um dia super especial merece muito capricho, por isso, prepare para um delicioso jantar para o seu amor! Vale decorar o ambiente com velas e se quiser deixar ainda mais especial use taças personalizadas.

2. Eternize os Melhores Momentos

Eternize seu amor em um quadro decorativo | Imagem: Printi

Quer inovar no presente e ainda ter essa lembrança encantando seu lar todos os dias? Os quadros decorativos são uma ótima escolha! Surpreenda com a foto ou imagem preferida do casal, assim ela se transforma em uma verdadeira obra de arte.

3. Caixa de Memórias

Caixa de memórias é uma ótima opção para presente | Imagem: Shutterstock

Essa dica trará lembranças incríveis para o casal. Se vocês estiverem juntos há mais tempo, reunir os itens necessários será mais fácil, mas nada te impede de usá-la logo no primeiro aniversário de namoro. Ainda na onda DIY - em português "Faça você mesmo" -, monte uma caixa de memórias.

Coloque fotos antigas, ingressos de show, pulseirinhas de festa, junte as lembranças que vocês tiveram juntos e faça uma caixa personalizada linda para guardar tudo. Complemente com uma cartinha e chocolates. O limite é sua imaginação!

4. Café na cama com uma caneca especial

Surpreenda no café da manhã com uma caneca personalizada | Imagem: Printi

Surpreender no café da manhã não tem erro! Para ter uma experiência cheia de amor, não se preocupe somente com os aperitivos, mas também com a decoração da sua bandeja. Canecas personalizadas são lindas, especiais e vão deixar o momento muito mais romântico e único!

5. Presente Personalizado

Presentes personalizados são ideais para o Dia dos Namorados | Imagem: Printi

Crie algo exclusivo e personalizado para presentear quem você ama! O fotolivro é divertido e você pode contar a história de vocês da forma mais romântica; A almofada pode ser uma forma de abraçar a sua pessoa; O chaveiro será um lembrete de amor todos os dias; Com o azulejo personalizado você pode ter na sua decoração uma declaração de amor!

São inúmeras possibilidades e você pode explorar a criatividade ainda mais com o catálogo da Printi especial para Dia dos Namorados. <3

[Post de 28/05/2020 atualizado em 03/06/2022]

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

© 2024 - Printi - CNPJ 13.555.994/0001-54