Blog

5 produtos para arrasar no unboxing de Natal

Alt Text

Mulher embrulhando presente de natal

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

Encante no unboxing de Natal com produtos personalizados. Imagem: Shutterstock

A época mais festiva do ano está chegando. Aquela em que reunimos a família ou amigos, compartilhamos presentes ou fazemos aquele amigo secreto especial! Essa data representa união e para algumas pessoas, fé. Se você pensou em Natal, acertou!

Para manter o espírito natalino acesso nos corações, que tal dar aquela caprichada na hora do unboxing de Natal - mais conhecido na sua casa talvez pelo nome de "hora de desembrulhar o presente"? - separamos 5 produtos personalizados para você que vai enviar um mimo com carinho ou mesmo fazer entregas para seus clientes nesse fim de ano.

1 - Embalagens

A embalagem é um dos itens mais importantes para ter uma entrega perfeita | Imagem: Printi

Para começar o seu unboxing com todo encanto que ele merece, pensar em uma embalagem incrível e personalizada é fundamental! Se você pretende enviar pelos correios ou por algum aplicativo de entregas é necessário ter uma caixa com resistência para a viagem. Para isso você deve escolher a que melhor se adapta a sua necessidade, conheça três modelos incríveis:

Embalagem para correios é ideal para aqueles que desejam surpreender desde a entrega do pedido; já a embalagem para transporte com impressão interna é ideal para os mais discretos que desejam surpreender após a abertura da caixa. E por último e não menos importante, a embalagem Mini Envio ideal para aqueles presentes pequenos mas com um significado gigante.

Embalagem maleta e embalagem sacola para unboxing de natal | Imagem: Printi

Já para aqueles que desejam entregar o presente ou produto em mãos, a embalagem maleta e a embalagem sacola são excelentes escolhas. Elas também podem ser personalizadas e são 2 em 1 - o que ajuda a reduzir custos.

Ah! E não se esqueça de apostar na criatividade e personalizar sua caixa com uma arte de Natal. Se preferir, você pode contratar nossos designers para te ajudar.

2 - Cartinhas

cartão postal de Natal
Envie mensagens de amor e alegria nesse final de ano. Imagem: Printi

Quem nunca fez uma cartinha de Natal para o Papai Noel? Dessa vez é hora de enviar uma cartinha com uma mensagem de esperança e gratidão para pessoas importantes - seja um cliente, amigo ou familiar. Para isso você vai precisar de um cartão postal! Aqui na Printi nós temos diversos tamanhos de postais para você personalizar sua mensagem.

Vale lembrar que um postal deve ser algo que a pessoa que recebeu queira guardar, então abuse da criatividade a hora de fazer sua arte!

3 - Papel de Embrulho

papel de embrulho natal
Embrulhe seus presentes com um papel personalizado. Imagem: Printi

Esse item dá um toque todo especial em seu unboxing! O papel de embrulho pode ser personalizado nas medidas que você precisar. Para os empreendedores essa é uma opção legal de disponibilizar em suas vendas, pois se tiver o logo de sua empresa em uma arte chamativa, irá promover sua marca e ainda personalizar a entrega.

Outra ideia para aqueles que querem caprichar é envolver o presente com o papel embrulho e depois colocá-lo em uma embalagem personalizada.

4 - Adesivos

A muitos anos os adesivos são um de nossos produtos mais vendidos devido a sua versatilidade e qualidade, e nesse final de ano não podemos esquecer deles. Disponíveis em formatos como: redondo, quadrado, retangular, oval e até em formatos especiais. Os adesivos possuem diferentes gramaturas, possibilitando a utilização em muitas superfícies.

E para aqueles que amam uma novidade, agora você também pode personalizar sua cartela de adesivos e se preferir um adesivo criativo, o adesivo sticker.

Algumas entregas são enviadas correios e muitas vezes precisam ser embrulhadas com papel pardo, outra dica legal é utilizar os adesivos como forma de personalizar sua caixa! Isso fará uma enorme diferença para seu cliente.

5 - Bottons

botton de natal
Personalize seus bottons com a Printi. Imagem: Printi

Já que estamos falando de surpreender, os brindes não podem faltar. Eles são capazes de fidelizar seus clientes pois transformam uma entrega comum em uma verdadeira demonstração de cuidado. Nesse Natal você pode complementar seu presente para seus familiares, amigos ou clientes, afinal quem não gosta de ser surpreendido?

Os bottons são brindes que todo mundo ama! Além deles você pode inovar com um chaveiro, caneta, bloco de notas, porta cartões para celular ou outros itens.

Personalize com a Printi e transforme sua entrega em um unboxing "profissa" de Natal! ??

[Post de 15/12/2020 atualizado em 08/12/2022]

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

© 2024 - Printi - CNPJ 13.555.994/0001-54