Blog

6 estampas incríveis para personalizar sua camiseta

Se tem algo que diz muito sobre a nossa personalidade e o que gostamos são as roupas que vestimos.

Uma peça de roupa é capaz de dizer se a pessoa está a vontade, confortável, em um momento de descontração, a trabalho ou em uma situação de formalidade.

Quem gosta de transmitir suas ideias também faz isso por meio da roupa que veste. Melhor ainda é quando em vez de comprar uma camiseta com uma determinada estampa, poder produzir uma da forma que você quiser.

Alt Text

Estampa de paisagem

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

Se tem algo que diz muito sobre a nossa personalidade e o que gostamos são as roupas que vestimos. Uma peça de roupa é capaz de dizer se a pessoa está a vontade, confortável, em um momento de descontração, a trabalho ou em uma situação de formalidade. Quem gosta de transmitir suas ideias também faz isso por meio da roupa que veste. Melhor ainda é quando em vez de comprar uma camiseta com uma determinada estampa, poder produzir uma da forma que você quiser. Personalizar uma camiseta com o seu estilo não é tão difícil quanto se parece. Basta ter uma estampa com a qual você se identifique. Não tem nenhuma estampa em mente para personalizar a sua camiseta? Preparamos uma seleção com 6 estampas incríveis para você criar a sua camiseta e sair cheio de estilo por aí. Veja abaixo algumas estampas incríveis!

1. Paisagens

Estampa de paisagem Clique aqui para baixar o arquivo em PDF e envie para produção.

2. Animais

Estampas de animais Clique aqui para baixar o arquivo em PDF e envie para produção.

3. Tropicais

Estampas tropicais Clique aqui para baixar o arquivo em PDF e envie para produção.

4. Profissões

Estampas de profissões Clique aqui para baixar o arquivo em PDF e envie para produção.

5. Frases

Estampas de Frases Clique aqui para baixar o arquivo em PDF e envie para produção. A imagem aparecerá em branco, mas é por causa da cor da estampa. Não se preocupe, ela está no arquivo. O ideal é produzir em camisetas coloridas.

6. Minimalismo

Estampas minimalistas Clique aqui para baixar o arquivo em PDF e envie para produção. A texto da imagem aparecerá em branco, mas é por causa da cor da estampa. Não se preocupe, ela está no arquivo. O ideal é produzir em camisetas coloridas. Gostou das opções e quer produzir agora? Faça download dos arquivos, faça um pedido de camisetas aqui e faça upload do arquivo com a sua estampa. Confirme o pedido e pronto! Em poucos dias você receberá a sua camiseta ;) Prefere ter uma estampa exclusiva? Contrate o nosso time de criação para personalizar a sua estampa. Quer sugerir alguma estampa? Deixe um comentário com o link abaixo.

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

© 2024 - Printi - CNPJ 13.555.994/0001-54