Blog

Campanha de Natal: O papel no Natal é sair do papel

Alt Text

O Papel do Natal é Sair do Papel - Garota Desdobrável - Printi_2

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

Com a chegada do final do ano, ficamos mais emotivos, pensativos e começamos a lembrar de todas as promessas que fizemos a nós mesmos no ano anterior e dos objetivos que só almejamos, mas nunca planejamos. Durante essa época é comum que as pessoas façam listas e anotem todos os sonhos que gostariam de realizar, mas a verdade é que quando sonhamos sozinhos fica difícil tirar os planos do papel. Os anos passam e, se não tomamos uma atitude, vemos que não concretizamos nada ou quase nada do que queríamos fazer. A realização de um sonho depende de nós e das pessoas que nos apoiaram, por isso não é impossível. Neste Natal, a Printi convidou a artista Bianca Mól para contar uma história de forma ilustrada e te inspirar a tirar os seus sonhos do papel. Confira abaixo as ilustrações e suas histórias!

O Papel do Natal é sair do Papel

Quando a gente é pequeno, tudo ao nosso redor é gigante! O mundo, as pessoas e, principalmente, os nossos sonhos. Somos tão pequenos que parece que nunca conseguiremos alcançá-los.   o papel do natal E nas brincadeiras, projetamos como se eles já tivessem se tornado realidade. o papel do natal Mas aí a gente cresce e todo fim de ano lembra dessas memórias coloridas. Algumas dão saudade e nos fazem lembrar de uma época mágica, quando acreditávamos que tudo poderia se tornar realidade. Outras nos mostram que os nossos sonhos podem se tornar realidade, mas nem sempre são como a gente espera. Ter um negócio próprio é assim: começa com um sonho pequeno, distante que com o tempo ele crescendo, crescendo e ficando cada vez mais perto da nossa realidade. Às vezes, o passo que temos que dar para eles darem certo são mais curtos do que podemos imaginar e o que precisamos é de alguém com quem contar e que acredite nos nossos sonhos.   Quando temos apoio, fica mais fácil de alcançar até os sonhos mais distantes. Neste Natal, a Printi e a Bianca Mól te convidam a realizar os seus sonhos e ser aquela pessoa com quem os outros podem contar. Envie uma mensagem motivacional para seus amigos, colegas e familiares, ajude-os a tirarem seus sonhos do papel. Aproveite o cupom de desconto CARTAONATAL-10, baixe o nosso gabarito abaixo e produza lindos cartões de Natal para presentear e motivar as pessoas em quem você acredita. cartão de natal

Clique aqui para baixar o gabarito do cartão de natal

E não se esqueça, neste Natal, tire os seus sonhos do papel, afinal, o Papel do Natal é sair do Papel. Confira o vídeo da campanha no link.

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

© 2024 - Printi - CNPJ 13.555.994/0001-54