Blog

CLT ou PJ: o que é melhor para o designer [Infográfico]

Essa é uma das principais dúvidas que giram em torno da cabeça de um profissional de design.

São poucas as agências que ainda contratam profissionais como CLT. Ao mesmo tempo, o mercado está saturado, cada vez mais profissionais, para poucas oportunidades

Além disso, para fechar projetos de freelancer, muitas empresas exigem a emissão de nota fiscal, por parte do contratado.

Alt Text

CLT ou Freela: Veja como escolher o que é melhor para a sua carreira

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

Essa é uma das principais dúvidas que giram em torno da cabeça de um profissional de design. São poucas as agências que ainda contratam profissionais como CLT. Ao mesmo tempo, o mercado está saturado, cada vez mais profissionais, para poucas oportunidades Além disso, para fechar projetos de freelancer, muitas empresas exigem a emissão de nota fiscal, por parte do contratado. Mas e o bem-estar e a segurança do profissional que se dedicou por anos em uma graduação, especialização, cursos de aperfeiçoamento e etc. Como fica todo esse investimento feito pelo profissional? Ele só será valorizado em um contrato CLT? Ou poderá conquistar melhores projetos sendo um designer Pessoa Jurídica? São muitas dúvidas! E para te ajudar a escolher o que é melhor para a sua carreira, preparamos esse Infográfico. Confira abaixo e compartilhe com outros profissionais que vivem o mesmo dilema! CLT ou Freela: Veja como escolher o que é melhor para a sua carreira Quer imprimir em alta resolução? Clique aqui para baixar o arquivo em PDF e tenha o infográfico sempre à disposição. O arquivo permite uma impressão de qualidade nos formatos A3, A4 e inferior. Quer publicar esse infográfico no seu site? Copie e cole esse código: Gostou desta edição? Acompanhe nosso blog e nossa página no Facebook e mantenha-se informado sobre as próximas edições.

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

© 2024 - Printi - CNPJ 13.555.994/0001-54