Blog

Coloque seu bloco de carnaval personalizado na rua

Alt Text

Tatuagem

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

Chegamos em fevereiro e o pensamento está onde? No Carnaval, é claro!
Os preparativos para a época mais festiva do ano já começaram, é o momento ideal para você se programar e preparar os produtos mais legais para colocar seu bloco de carnaval personalizado na rua.
No post de hoje listamos os produtos indispensáveis e que são mais indicados para essa época do ano, continue a leitura e entre na folia!
Camiseta
Todo bloco tem que ter abadá né? Sendo assim, aposte nas camisetas para toda a sua turma! Pense em um nome criativo, uma arte com cores bem vivas e diferentes estampas para vestir seu bloco. Deixe todo mundo pronto para a folia!
Squeeze
Carnaval é época de muito calor, muitas atividades e é preciso estar hidratado para a maratona de festas que os dias de folia reservam. Por isso é sempre bom ter um squeeze cheio de água na bolsa. Que tal fazer da garrafinha uma parte da fantasia? Você pode personalizar de acordo com o seu abadá ou da roupa que quiser vestir! E ainda fica uma lembrança do carnaval para o ano todo!
Caneca de Chopp (Plástico)
As canecas de chopp são seguras e fáceis de manusear e por isso são as mais indicadas para os bloquinhos. Com o auxílio dos tirantes para caneca é garantia que os foliões curtam com tranquilidade e sempre prontos para encher novamente o copo da bebida que desejar.
Tatuagem
As tatuagens temporárias fazem o maior sucesso! Aproveite para criar as suas com frases criativas, desenhos carnavalescos e até mesmo letras de marchinhas. Afinal, no carnaval a criatividade pode rolar solta!

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

© 2024 - Printi - CNPJ 13.555.994/0001-54