Ideias para negócios

Como escolher o melhor powerbank para sua empresa

O carregador portátil é um item quase obrigatório na rotina de quem trabalha ou passa o dia todo fora. Por esse motivo, muitas empresas têm investido no powerbank como brinde para seus clientes. O problema é que essa escolha acaba sendo interferida por uma série de dúvidas técnicas e até mesmo estéticas sobre como escolher o melhor powerbank. Neste artigo, vamos te dar algumas dicas para te ajudar. Confira!

Conector do powerbank

A maioria dos carregadores portáteis contam com conexão USB, acessível a praticamente todos os smartphones. Com exceção de alguns modelos da Apple, que contam com conector específico. Nesse caso, o ideal é fazer uma pesquisa para entender o hábito de consumo do seu público.

 


Segurança

Existem muitos modelos de carregadores portáteis piratas no mercado e isso pode prejudicar o seu cliente. Na hora de escolher o modelo, procure o melhor power bank sendo aquele que ofereça segurança e que tenham a marca certificadas pela Anatel.


Potência

Alguns especialistas orientam que é importante saber o valor em mAh (miliampère-hora) de capacidade do power bank. Essa informação influencia no carregamento que o recurso oferece. Porém, varia de acordo com o modelo de celular que será carregado.

Se o objetivo da aquisição é oferecer um brinde personalizado para o cliente, essa questão não é determinante. Seria necessário saber qual é melhor power bank para o tipo de aparelho de cada cliente e depois adquirir o produto.


Personalização

Depois de avaliar todos esses pontos, o mais importante é ter certeza de que será possível personalizar o power bank. Afinal, se o objetivo da empresa é oferecer um brinde para o cliente, é importante que esteja personalizado com a sua marca.

No site da Printi, é possível produzir a partir de um power bank personalizado. Assim, você testa antes de comprar. Acesse o site e encontre outras opções de brindes para seus clientes.

Etiquetas

Julia Viana

Editora do Blog da Printi, uma jornalista que encarou um novo papel para falar de mundo gráfico e inovação - sem nunca deixar a criatividade e os assuntos mais comentados do momento de lado.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar