Blog

Como faço para entrar em contato com a Printi em caso de dúvidas ou problemas com o meu pedido?

Caso queira fazer comentários sobre qualquer aspecto do seu pedido, visite a sua área de usuário no sistema da Printi e faça atualizações, uploads ou comentários pelo próprio sistema.

Visite a aba Minha Conta para acompanhar o processo de produção do seu pedido.

Em caso de duvidas, entre em contato acessando nossa Central de Ajuda.

Alt Text

265x210

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

Tire todas as suas dúvidas com a Printi | Imagem: Printi

É muito comum surgirem dúvidas antes, durante ou até mesmo ao finalizar sua jornada de compra. Para te ajudar durante esse processo, a Printi tem alguns canais de comunicação localizados na Central de Ajuda que você pode entrar em contato sempre que achar necessário. Confira os horários de atendimento, como funciona cada um e o passo a passo para acessá-los.

Central de Relacionamento e E-commerce

1. Telefone

O horário de atendimento do telefone é de segunda a quinta das 09h00 às 18h00 e as sextas-feiras das 9h30 às 18h00. Disque (11) 4130-3799 ou (11) 4210-2843.

2. Chat

O horário de atendimento do chat é de segunda a quinta das 09h00 às 18h00 e as sextas-feiras das 9h30 às 18h00. Para acessá-lo, basta seguir as orientações localizadas no "Passo a Passo" na metade do conteúdo.

3. E-mail

O time de televendas responde os e-mails de segunda a sexta das 8h00 às 19h00. Você pode entrar em contato através do endereço eletrônico vendas@printi.com.br ou pelo telefone (11) 4118-3820.

Venda Corporativa

1. Atendimento corporativo

Em "Atendimento Corporativo" você tem acesso a "Quero saber mais", o botão que te direciona para a Plataforma 4Business, além de poder solicitar atendimento enviando informações que serão encaminhadas diretamente aos nossos executivos.

Passo a passo

Para acessar a Central de Relacionamento E-commerce, siga as indicações abaixo:

  • No canto superior direito da página inicial do site da Printi, clique em "Ajuda";
  • Imediatamente, você será encaminhado à pagina de Central de Relacionamento;
  • Role até o final da tela e todos os canais de comunicação estarão disponíveis. Escolha o que preferir;
  • Caso selecione o "Chat", uma nova guia será aberta na lateral da página. Preencha os campos em branco e inicie a conversa;
  • Já se suas dúvidas forem relacionadas a orçamento, em "E-mail para Orçamentos" clique em "Solicitar um orçamento", assim você terá acesso ao telefone, horário de atendimento e endereço eletrônico para contato e poderá escolher qualquer uma das opções;
  • Uma terceira alternativa é o contato via telefone. Ao clicar em "Você liga para a Printi", uma aba será aberta com duas indicações de números telefônicos para você ligar.

Para acessar a área de Venda Corporativa, considere os direcionamentos abaixo:

  • Ainda na página central, é possível identificar o setor dedicado às vendas corporativas. Inicie seu atendimento em "Quero saber mais", automaticamente uma nova guia será aberta com todas as informações sobre 4Business;
  • Você também pode saber maiores detalhes clicando em "Solicitar atendimento". Basta preencher os campos em branco que a nova aba solicitará.

A Printi está aqui para descomplicar. ;)

[Post de 07/07/2016 atualizado em 03/08/2021]

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

© 2024 - Printi - CNPJ 13.555.994/0001-54