#PrintiRealiza

Convites para casamento [Série Como organizar um casamento #1]

Os convites para casamento são o primeiro contato que os convidados terão com a cerimônia. Se você quer ter certeza de que esse item vai emocionar a todos, a solução é fazer o próprio convite. Veja como!

Como fazer convites para casamento

1. Reúna referências

Use o Pinterest, o Instagram e o próprio Google para encontrar as referências dos modelos que tem mais a ver com você

2. Utilize um editor de materiais personalizados

Recomendamos o Canva ou nossos modelos online. Você consegue editar e criar o convite ideal para a sua cerimônia. Conte também com o auxílio de nossos designers de atendimento.

3. Imprima online

No site da Printi você consegue fazer a impressão dos seus convites e recebê-los em casa. Veja como é fácil.

Antes de enviar para impressão, conheça as diferenças entre os papéis de convite e saiba qual escolher. Saiba mais! Não esqueça de enviar o Save the Date antes do convite oficial. Veja tudo que você precisa saber para organizar o seu casamento.

LEIA MAIS

Planejamento de Casamento: Um guia para organizar o grande dia [Infográfico]

12 ideias para baixar e personalizar seu casamento

Saiba como dar um up nas lembrancinhas de casamento

Você sabe o que é o #PrintiRealiza?

Aqui na Printi, atendemos, diariamente, diversos pedidos de casais que estão personalizando produtos para o casamento, pois em nosso site há uma gama de opções que podem ser utilizadas em diversos tipos de evento, inclusive na celebração do matrimônio.

Pensando em ajudar esses casais e tornar a busca por esses produtos muito mais fácil, criamos uma plataforma exclusiva com diversos conteúdos para orientar, dar dicas de como utilizar os nossos materiais e até dar ideias de personalização e modelos para os noivos baixarem e poderem utilizar.

Quer conferir tudo isso? Então clique em #PrintiRealiza o seu casamento!

Etiquetas

Julia Viana

Editora do Blog da Printi, uma jornalista que encarou um novo papel para falar de mundo gráfico e inovação - sem nunca deixar a criatividade e os assuntos mais comentados do momento de lado.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar