Blog

Convites que são tendência

A última tendência na aquisição de convites é encomenda-los pela internet, tornando a escolha do modelo e a encomenda muito mais fáceis e práticas.

A Printi dispõe de ferramentas que permitem escolher as características desses impressos e ajudam na criação da arte, que pode ser totalmente personalizada, já que hoje não exige-se mais o uso de uma linguagem formal.

Alt Text

265x210px-Banner-Inicial

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

A última tendência na aquisição de convites é encomenda-los pela internet, tornando a escolha do modelo e a encomenda muito mais fáceis e práticas. A Printi dispõe de ferramentas que permitem escolher as características desses impressos e ajudam na criação da arte, que pode ser totalmente personalizada, já que hoje não exige-se mais o uso de uma linguagem formal. >> Quer saber mais sobre os convites? Viaje na história e conheça um pouco mais sobre esta tradicional correspondência. Para quem quer fugir dos modelos tradicionais, diversos impressos podem ser adaptados e utilizados, tornando as criações únicas. Os flyers, por exemplo, são confeccionados em papéis com 170g e alguns modelos oferecem a possibilidade de enobrecimento em verniz UV brilho ou laminação fosca.

Já os cartões postais, apesar de similares aos flyers, exigem um pouco mais da sua imaginação, já que podem conter dobras.

Os catálogos ou brochuras, produzidos com poucas páginas, podem contar à história que justifica o evento, com informações sobre a empresa ou como os noivos se conheceram, para casamentos. Já cartões de visita e tag são utilizados como convites individuais ou controle de entrada. Os marca-páginas e blocos de notas podem ser utilizados para "save the date".

Os envelopes, desenvolvidos na medida do seu convite, dão um charme especial ao impresso. Não importa se o convite é para uso corporativo, festas de casamento ou aniversário. O que vale é destacar seu evento com muita criatividade! Explore essa nova impressão!

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

© 2024 - Printi - CNPJ 13.555.994/0001-54