Blog

Imagens perfeitas para baixar e fazer seu quadro decorativo

Alt Text

van-gogh_

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

Um quadro decorativo pode ser justamente o que está faltando na sua casa para te dar motivação todos os dias. Seja uma foto de quem você ama, uma frase ou alguém inspirador, a ideia desse post é te dar imagens perfeitas para baixar e fazer seu quadro decorativo.

Sem tempo para ler? Clique no play abaixo e ouça esse conteúdo na íntegra!

Homenageie mulheres

Mulheres importantes da história merecem um lugar de destaque na sua casa ou escritório. Por isso, o projeto "Women you should know" (Mulheres que você deveria conhecer) criou pôsteres incríveis com algumas dessas mulheres admiráveis e disponibilizou o download grátis com seus feitos em diversas línguas.

Mae Jemison
Imagem: Women You Should Know

Obras de arte

O MET (Metropolitan Museum of Art de Nova York), um dos mais importantes museus do mundo, disponibilizou 400 mil obras de arte para download gratuito. Não é preciso sequer se cadastrar para baixar obras de arte que incluem artistas como Monet, Renoir, Rembrandt e Degas. Para ter acesso à sua obra preferida em alta resolução, basta entrar no site do MET e fazer o download clicando na seta do lado direito inferior da imagem.

Imagem: MET - 'Wheat Field with Cypresses', 1889, Vincent van Gogh

Mais arte para seu quadro decorativo

Ainda no tema "obras de arte", existe outro site no qual você pode baixar 25 mil imagens de graça. O National Gallery of Art (Galeria de Arte Nacional) em Washington, nos Estados Unidos, disponibilizou obras de Da Vinci, Cézanne, Gauguin e muitos outros também para download gratuito.

Imagem: NGA - 'Ginevra de' Benci', Leonardo da Vinci

Cuidado na hora de baixar porque há duas possibilidades: download rápido ou em alta resolução - melhor para seu quadro decorativo. ;)

Imagens de viagem

Se você é do tipo de pessoa que se inspira com belas paisagens e imagens de viagem, o Travel Coffee Book é o site para você baixar suas fotos. São diversas imagens para download gratuito. Não importa se você prefere praia, campo ou até cenários urbanos, tem para todos os gostos. Encontre aquela que te dá paz ou animação e baixe sem nenhum inconveniente.

Imagem: TCB - Dubrovnik, Croácia

Coloque seu quadro decorativo na parede em poucos dias! Depois de escolher uma imagem, basta entrar no site da Printi, fazer seu pedido e receber em casa.

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

© 2024 - Printi - CNPJ 13.555.994/0001-54