Blog

Mobile para PDV: aprenda a criar os seus

Hoje em dia existem inúmeras maneiras de atrair e chamar a atenção do cliente, por isso inovar dentro do ponto de venda deixou de ser uma opção e virou uma necessidade para quem não quer só atrair, mas também fidelizar seus clientes.

Portanto, o ambiente que receberá o consumidor deve ser desenvolvido para entreter, informar, atrair e encantar o público. Ou seja, toda composição do ponto de venda, isso inclui fachada, sinalização, iluminação, infraestrutura e localização dos produtos devem estar alinhados e em sintonia para conquistar a atenção do cliente.

Alt Text

O móbile é um material que chama a atenção e informa o cliente

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

Hoje em dia existem inúmeras maneiras de atrair e chamar a atenção do cliente, por isso inovar dentro do ponto de venda deixou de ser uma opção e virou uma necessidade para quem não quer só atrair, mas também fidelizar seus clientes. Portanto, o ambiente que receberá o consumidor deve ser desenvolvido para entreter, informar, atrair e encantar o público. Ou seja, toda composição do ponto de venda, isso inclui fachada, sinalização, iluminação, infraestrutura e localização dos produtos devem estar alinhados e em sintonia para conquistar a atenção do cliente. Utilizado, principalmente, para destacar promoções e novidades no pdv, o móbile é um material que chama a atenção ao mesmo tempo em que informa o cliente. Acompanhe no artigo de hoje, as dicas para criar o móbile ideal para o seu negócio. O móbile é um material que chama a atenção e informa o cliente

Móbile para todos os ambientes

Existe uma cultura de que para desenvolver um ambiente atrativo para o cliente é preciso fazer um investimento muito alto, mas a verdade é que toda empresa pode atrair clientes para o seu negócio sem precisar contar com um orçamento elevado. Usando a criatividade, otimizando espaços e reorganizando os produtos é possível surpreender e levar o cliente até o que ele precisa ou apresentar uma novidade a ele. O móbile pode ser pendurado em corredores ou em frente às gondolas de produtos, sinalizando em qual seção ele está. Assim fica mais fácil para que ele encontre o que precisa.

Decoração promocional

A decoração dos ambientes também pode levar o cliente à compra. Desde que ela seja temática, insira os produtos no contexto da decoração ou destaque promoções. Você não precisa expor o produto ou seu valor, mas deve ser claro para que o cliente entenda que produtos estão relacionados com a decoração. Além disso, a decoração pode estar relacionada com datas comemorativas, o que faz com que o cliente pense inconscientemente que precisa investir em um presente. Para decorar o ambiente em datas comemorativas, você pode investir em mensagens e layouts que estejam relacionados com o período. A criatividade vai ser seu maior aliado para ações desse tipo.

Invista na melhor qualidade

Os móbiles podem ser produzidos com materiais como papel, papelão e outras composições mais rígidas como o PS. >>> Você sabe o que é PS? Os materiais em papel ou papelão não são tão resistentes e podem sofrer agressões conforme o clima, local que está instalado e reações adversas do ambiente. Além disso, seu layout pode perder a cor e a qualidade antes do esperado. As campanhas de Natal, por exemplo, geralmente começam a ser produzidas em outubro. Ou seja, são quase dois meses que o seu material terá que aguentar no ambiente que você escolheu aplicá-lo e um móbile em papel ou papelão pode não suportar o período. Por sua resistência e durabilidade, os materiais desenvolvidos em PS são mais indicados pelos especialistas e usuários frequentes. Dê mais personalidade para o seu móbile investindo em modelos personalizados. Na hora de produzir, conte com a Printi.

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

© 2024 - Printi - CNPJ 13.555.994/0001-54