Blog

O presente ideal para seu amigo secreto

Alt Text

Quadro descolado para decoração

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

Imagem: Decora Printi

O final do ano chegou e o famoso amigo secreto não pode faltar!

Antes de qualquer coisa, uma dica para começar: existem diversos sites de sorteios online. Basta que todos os participantes tenham um e-mail para receber o resultado do sorteio.

A editora desse post já usou e recomenda o amigosecreto.com.br. ;)

Presente ideal? Temos!

Seja entre colegas de trabalho, amigos ou família, a brincadeira de troca de presentes deve ser bem organizada. Por isso, é bom que a compra seja feita em um site no qual você escolha o presente e o frete seja realizado por ali mesmo.

Ou seja, o presente ideal para o seu amigo está no Decora Printi e nós temos como provar!

Fotografia

Eternizar um momento em forma de quadro decorativo é uma ideia muito legal de presente se você conhece bem a pessoa. Que tal fazer um quadro daquele momento especial? Bom demais relembrar e eternizar essas lembranças!

Decoração

Reprodução: @nosso_ape_245 no Instagram

Além de uma fotografia, você pode pensar em uma arte que tenha tudo a ver com a pessoa e a decoração dela. Que tal uma ilustração? Além de deixar o ambiente mais descolado, você estará presente de alguma forma na casa de quem presentear!

Inspiração

Quer inspirar o 2023 da pessoa que irá presentear? Aposte em uma frase que tenha tudo a ver com ela! Aí é só salvar e fazer seu quadro!

O primeiro quadro foi tirado da série Fleabag (2026-2019) e em tradução livre, diz " O amor não é para pessoas fracas. Ser romântico exige muita esperança", já o segundo é uma frase que diz "Trabalhe duro e sonho grande."

Não importa o presente que você escolha, o principal é o carinho que você coloca no gesto! Na hora de pensar em um cartão que diga o quanto aquela pessoa é especial ou o quanto você aprende com ela no trabalho, o cuidado com o embrulho e a atenção que você usa para dar o presente ao seu amigo ou à sua amiga secreta é o que realmente conta. :)

Acesse o Decora Printi e personalize um quadro especial para presentear!

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

© 2024 - Printi - CNPJ 13.555.994/0001-54