Blog

Por que investir em pen cards personalizados?

Em um momento em que o mercado exige novas formas de se chegar ao público-alvo, é indispensável a adoção de abordagens que ajudem a reforçar parcerias e aumentar o interesse do cliente. É aí que entra a necessidade de desenvolver estratégias que envolvam mecanismos interessantes, capazes de cativar novos nichos. Uma dessas inovações é o pen card personalizado.

Alt Text

357x206

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

Em um momento em que o mercado exige novas formas de se chegar ao público-alvo, é indispensável a adoção de abordagens que ajudem a reforçar parcerias e aumentar o interesse do cliente. É aí que entra a necessidade de desenvolver estratégias que envolvam mecanismos interessantes, capazes de cativar novos nichos. Uma dessas inovações é o pen card personalizado. O Pen Card é um dispositivo com o formato de um cartão magnético, com um pequeno pen-drive que pode ser ligado a uma entrada USB, ideal para o armazenamento de dados ou para disponibilizar softwares específicos ou informações da marca. Veja os benefícios de agregar o Pen Card a sua estratégia de marketing. Por que investir em pen cards personalizados?

Benefícios do Pen Card

Eficiente, moderno e de fácil transporte, o Pen Card oferece uma nova maneira de apresentar a sua proposta, bem como a forma de apresentação da marca, produtos ou serviços. O Pen Card é totalmente personalizável, proporcionando uma maior liberdade de design e funções. Trata-se de uma forma simples de reforçar o posicionamento da marca, tornando o negócio reconhecido e reforçando seu posicionamento de mercado. É possível imprimir informações como o logotipo da empresa, slogan e informações de contato, que incluem o número de telefone, site, redes sociais e etc.

Mensagens que o Pen Card pode transmitir:

Lembrança da marca

O Pen Card acompanha as pessoas em vários momentos, servindo para fidelizar e manter o reconhecimento da marca diante dos clientes.

Agradecer

Pode sugerir agradecimento pelo negócio fechado, reforçar o bom relacionamento ou presentear em datas importantes.

Reconhecimento

Quando oferecido como brinde, o Pen Card é uma maneira de reconhecer a importância do cliente para a empresa.

Diferentes aplicações

Moderno e funcional, o Pen Card é versátil, podendo ser usado em diferentes momentos da estratégia de marketing. Entre elas:

Cartão de visitas

Seus contatos profissionais esperam um cartão visitas para legitimar sua credibilidade e surpreendê-los com um pen card irá superar as expectativas. O Pen Card, possui uma estrutura semelhante a de cartão de visita, entretanto compreende maior sofisticação e bom gosto à peça. Sua forma compacta permite que ele seja armazenado e transportado em carteiras ou bolso. Além de apresentar as informações visuais importantes, ele pode conter o acesso para seus canais de comunicação armazenados no pen drive. A função de armazenamento irá garantir que o Pen Card seja guardado por muito tempo, o que aumenta sua vida útil em relação aos cartões convencionais.

Crachá

Uma das possibilidades é a utilização do pen card como crachá, com a vantagem de ter um pen-drive sempre a mão, em que estão armazenadas informações como horário de entrada e saída ou mesmo aplicações necessárias para o andamento de operações.

Campanhas promocionais

O Pen Card pode reforçar campanha, sendo empregado como brinde para futuros e novos clientes, em encartes, revistas e inúmeras utilidades. Como mídia de apoio, a peça pode armazenar conteúdo, a exemplo de vídeos com o funcionamento de um produto ou serviço, manual de instruções, aplicativos e etc. A maior vantagem é oferecer uma ferramenta que sirva para propagar ou reforçar uma ideia e que seja útil para o cliente. Dessa forma, é possível reforçar a relação com ele e permanecer “em sua cabeça”. Como visto, há inúmeras vantagens em adotar o Pen Card personalizado a estratégia de marketing da empresa. Entretanto, é importante contar com um fornecedor competente e comprometido com seus parceiros.   Gostou do artigo e quer agregar mais valor a sua campanha promocional com Pen Card personalizado? Conheça a proposta da Printi e veja os benefícios para o seu negócio.

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

© 2024 - Printi - CNPJ 13.555.994/0001-54