Blog

Printi doa material para produção de máscaras contra o Covid-19

Alt Text

WhatsApp-Video-2020-04-17-at-13.37.00

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

Máscaras de proteção produzidas com material doado pela Printi.

Desde que o novo coronavírus surgiu, muitos desafios surgiram em todas as esferas. Na Printi especificamente, além de cuidados redobrados com a produção, equipe e entregas, também pensamos em uma maneira de ajudar a sociedade, alinhados aos nossos valores e posicionamento.

Foi então que participamos do projeto liderado pela Covidamaker, que tem como principal objetivo a produção de máscaras protetoras conhecidas como “face shield”.

A Printi doou todo seu estoque de PVC cristal para a confecção de "face shields" que foram direcionados a diversos hospitais de São Paulo. Com os materiais, o coletivo conseguirá fabricar cerca de 4.500 máscaras destinadas aos profissionais da saúde.

profissionais da saúde com máscaras de proteção contra o covid-19
Máscaras destinadas aos profissionais da saúde e hospitais de São Paulo

Nas palavras de nosso CEO Hugo Rodrigues, “é importante neste momento se aliar aos projetos voltados à saúde para que, juntos, possamos combater o coronavírus. Dentro dos diversos materiais que temos na fábrica, vimos que o PVC seria um grande aliado do coletivo Covidamaker na fabricação dessas máscaras de proteção. Estamos felizes que além do uso que esse material tem originalmente para os nossos clientes, ele pode salvar vidas e ajudar milhares de profissionais da saúde”.

Estamos tão felizes em compartilhar a notícia quanto as pessoas utilizando as máscaras, em tempos de pandemia é hora de unir forças e abraçar a solidariedade e temos orgulho em fazer parte disso!

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

© 2024 - Printi - CNPJ 13.555.994/0001-54