Blog

Qual é o modelo ideal de embalagem para o seu negócio?

Alt Text

Embalagem

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

Encante seus clientes com uma embalagem personalizada!

Com o isolamento social e a crescente demanda de pedidos delivery ou retiradas, muitos comércios e empresas tiveram que se reinventar. As embalagens personalizadas - em conjunto com um bom produto e a experiência do unboxing - podem ser um diferencial para fidelizar seu cliente!

Para te ajudar a entender qual modelo ideal de embalagem para seu negócio, nesse post vamos trazer dicas de uso e outros produtos que vão, além de fazer a entrega ao cliente com segurança e qualidade, podem te ajudar a fazer um unboxing de sucesso, confira!

Sem tempo para ler? Clique no play abaixo e ouça esse conteúdo na íntegra!

O que é Unboxing?

Unboxing - a primeira impressão é capaz de fidelizar seu cliente. Foto: iStock/Reprodução

Antes de pensar no modelo ideal de embalagem, você deve saber o que significa a chamada "unboxing experience".

Unboxing Experience é o ato de tirar um produto da caixa. Essa simples ação pode mudar a percepção do consumidor sobre sua marca, pois é o primeiro contato do cliente com o seu produto.

Hoje, nas redes sociais, é muito comum os clientes publicarem "recebidos". Além de divulgar sua marca de forma orgânica, o unboxing agrega valor ao seu produto, gerando mais interesse aos futuros clientes.

Qualidade e Personalização

Para ter um unboxing "profissa", além de ter um bom produto e atendimento, sua embalagem precisa ter qualidade e impacto!

Na Printi, as embalagens são produzidas com alta qualidade e também são personalizáveis, permitindo que sua marca fique em destaque.

Enviar embalagens com o nome do cliente, utilizar tags, adesivos criativos, cartões fidelidade ou escrever um cartão personalizado são apenas algumas ações que vão dar um diferencial ao seu produto e entregas.

Embalagem para Transporte

Segurança para transportar seus produtos.

Se sua loja atua como e-commerce é importante ter uma embalagem resistente. A Embalagem para Transporte é ideal para esse tipo de entrega!

Além de ser personalizável ela também possui alta qualidade. Feita com material resistente, ela diminui os possíveis danos gerados durante o transporte, garantindo que seu produto chegue ao cliente da mesma forma que foi embalado.

Embalagem Basculante

Sua marca deve ser lembrada!

Seja para pequenos objetos ou produtos maiores, a embalagem basculante é ideal para brindes, uso em casa ou para proteger suas entregas feitas diretamente nas mãos do consumidor.

A Embalagem Basculante serve muito bem ao propósito de lojas que possuem retirada ou um serviço de entrega mais cuidadoso. Além de serem totalmente personalizadas em relação à arte, é possível escolher diversos tamanhos para atender a diferentes necessidades.

Embalagem Sacola

Suas entregas com um toque especial.

A Embalagem Sacola possui um diferencial - ela é 2 em 1! ?

Com ela, você transporta seu produto em segurança, pois além de ser uma embalagem, também é sacola. Essa opção é muito versátil e agrega valor ao seu produto porque reforça e profissionaliza sua marca, transformando suas entregas e retiradas.

Embalagem com Tampa

Personalize e agregue valor!

A Embalagem com Tampa é um dos modelos queridinhos do consumidor final. Isso porque ela é perfeita para guardar coisas em casa depois que é feita a entrega do produto. Ou seja, na hora da organização, o cliente também vai lembrar da sua marca.

[Aproveite a quarentena para organizar sua casa com dicas de Marie Kondo]

Para isso a ideia é apostar em cores vivas e em uma arte inspiradora. Isso trará um toque especial para sua embalagem e com certeza vai encantar seu cliente.

Embalagem Gaveta

Embalagens que atendem sua necessidade.

A Embalagem Gaveta personalizada é diferenciada e gera suspense e valor ao seu produto.

Elas podem ser fabricadas em diferentes tamanhos, atendendo sua necessidade. São ideais para diversos segmentos, como cosméticos, bebidas, alimentos, chocolates, moda, têxtil, ópticas, joias e bijuterias, embalagens para presentes, entre outras.

A personalização pode mudar seu negócio. Confira outros modelos disponíveis em nosso site! ?

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

© 2024 - Printi - CNPJ 13.555.994/0001-54