Blog

Quem precisa de cartão de visita? 4 motivos para você fazer o seu!

Alt Text

740x600px-BlogPost-4 motivos para você fazer um cartão de visitas-01

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

Você já deve ter visto em filmes e novelas algum engravatado dando seu cartão de visitas para alguém e provavelmente pensou que apenas quem trabalha como executivo de grandes corporações precisa desse recurso de apresentação. Mas não se engane: qualquer pessoa que tenha uma profissão - e até autônomos! - podem fazer bom uso do cartão. Afinal, quem precisa de cartão de visita? Para começar, é preciso entender qual é a finalidade do cartão de visita. Em seu sentido mais abrangente, o cartão é um impresso que tem como principal função apresentar um profissional ou uma empresa. O cartão de visitas é considerado uma forma de publicidade extremamente aceita pelo público em geral, além de ser a mais barata disponível no mercado. Sabendo disso, voltamos à questão inicial: quem precisa de cartão de visitas? Depois de saber para que ele serve, a resposta é clara: todo mundo! Se você é nutricionista, advogada, manicure, professor... Vai precisar se apresentar em algum momento. E a melhor forma é que isso seja feito de forma profissional e personalizada, certo? LEIA MAIS: Tutorial Cartão de Visita Os melhores enobrecimentos para cartão de visitas 7 ideias para criar um cartão de visitas incrível Qual é o tamanho ideal de um cartão de visitas?

Veja 4 motivos para fazer o seu cartão de visitas:

1) Você sai do amadorismo e passa para o profissional

Você pode ser o melhor no que faz, mas se promover é quase tão importante quanto fazer um bom trabalho. Por isso, ter um cartão de visitas vai te ajudar a prosperar!

2) É algo muito simples de fazer e que vai fazer muita diferença na sua vida profissional

O investimento para fazer o seu cartão é muito baixo comparado ao retorno que esse simples ato pode atingir: pessoas lembrarão de você e do seu trabalho e terão facilidade para te encontrar. [Acesse Cartão de visita Promoção para fazer o seu com a maior economia do mercado]

3) É um material que pode estar com você a todo momento, o que é ótimo, já que você nunca sabe quando precisará mostrar quem é ou promover os seus serviços

Já pensou encontrar um cliente em potencial numa simples ida a um café?

4) Você vai ser levado mais a sério nos eventos e reuniões de trabalho

Afinal, você terá um material que endossará quem você é, sua empresa e o que você faz. Por todos os motivos acima, é fundamental que você mantenha endereço, telefone, e-mail e quaisquer outras informações atualizadas no seu cartão de visitas.

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

© 2024 - Printi - CNPJ 13.555.994/0001-54