Blog

Sacolas personalizadas: 3 ideias para encantar com sua ecobag

Alt Text

745x407px-Blog-Post

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

Atualmente, o hábito de consumo consciente é muito discutido, principalmente levando em consideração o meio ambiente. Com essa necessidade, surgiu a sacola ecobag.
As empresas e consumidor final têm usado muito esse recurso, por vários motivos. Promover a marca ou ter uma bolsa ecobag personalizada que combine com o seu próprio estilo estão entre eles.
Diferenciais da sacola ecobag personalizada
1. Encantamento e divulgação da marca  
As empresas estão apostando cada vez mais na divulgação da sua marca, através de sacolas plásticas personalizadas. Estar no lugar certo, com pessoas certas, como eventos direcionados ao setor da sua empresa, pode trazer um retorno considerável para a sua empresa.
2. Além de útil, a ecobag é acessório de moda  
A bolsa ecobag pode ser muito usada para compor looks e entra como acessório de moda. Como pode ser produzida em diferentes materiais, você pode escolher o modelo e levá-lo para passear no mercado, na praia, no shopping etc.
3. Um estilo de vida consciente  
Além de muita gente saber que essa ideia é grande aliada ao meio ambiente e, já seguir esse estilo de vida, ainda temos um grande caminho a percorrer. Entender a importância das sacolas ecobags, e incorporar isso no dia-a-dia, já é uma grande conquista.
Uma ecobag pode durar em média cinco anos, seu material é de fácil decomposição. As opções de ecobags, sejam de tecido ou de material reciclável.

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

© 2024 - Printi - CNPJ 13.555.994/0001-54