Blog

Startup Ingresse inova no ramo de compra e venda de ingressos

O segmento gráfico fornece produtos e serviços para as mais variadas áreas de atuação do mercado. Os impressos ajudam a compor campanhas de todos os tamanhos e formatos e hoje são peças indispensáveis também no ponto de venda: as embalagens passaram a serem mais exploradas, os impressos promocionais reforçam promoções, cartazes informam a atração do dia.  Porém, apenas os materiais de divulgação impressos não garantem um resultado positivo para as empresas e consumidores.

Alt Text

Ingresse.com logotipo

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

O segmento gráfico fornece produtos e serviços para as mais variadas áreas de atuação do mercado. Os impressos ajudam a compor campanhas de todos os tamanhos e formatos e hoje são peças indispensáveis também no ponto de venda: as embalagens passaram a serem mais exploradas, os impressos promocionais reforçam promoções, cartazes informam a atração do dia.  Porém, apenas os materiais de divulgação impressos não garantem um resultado positivo para as empresas e consumidores. Hoje, há uma forte tendência em estarmos conectados a rede e empresas de todos os portes passaram a explorar este novo conceito. Para organizadores da área de entretenimento, a Ingresse oferece benefícios que vão do total controle sobre o evento por uma ferramenta online, até a simplicidade na hora da validação do ingresso, com a possibilidade do download do aplicativo no celular para check-in. A Ingresse é a primeira empresa a proporcionar essa facilidade aos organizadores, incluindo o quesito baixo custo com um método muito mais prático. Através de um software gratuito, qualquer pessoa pode divulgar o seu evento e ter um monitoramento completo sobre as vendas.

Ingresse.com logotipo

Por outro lado, a Ingresse oferece praticidade para quem procura diversão. Além da facilidade na busca das festas que acontecem na cidade, o site também proporciona a possiblidade da compra do ingresso de maneira simples e rápida. A interação social também é uma novidade, visto que é possível procurar seus amigos e verificar quais são suas escolhas para a noite. Estas ações são possíveis através de uma plataforma totalmente personalizada. Para fazer parte da rede, basta abrir uma conta no site, ou conectar-se pelo próprio Facebook. A partir de então, você poderá desfrutar de todos os benefícios disponíveis, incluindo a programação dos melhores locais da sua região. Com palavras chaves, é possível localizar o padrão de evento que seja interessante ao usuário. Esse é um dos pontos importantes tanto para quem busca o entretenimento, quanto para quem organiza, já que no site, o evento fica com uma maior visibilidade de acordo com o seu público alvo. A Ingresse permite que todos encontrem aquilo que procuram, e que os organizadores tenham suas entradas esgotadas. É importante ressaltar que a startup não é definida como uma empresa que vende ingressos, e sim sobre pessoas encontrando os eventos que buscam. O ingresso é o meio, mas não a finalidade. Na Ingresse, o objetivo é promover o divertimento. Confira e divirta-se!

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

© 2024 - Printi - CNPJ 13.555.994/0001-54