Blog

Testeiras: veja como produzir esse material para o seu negócio

As testeiras são materiais utilizados em pontos de venda para divulgar produtos nas gondolas ou informar clientes e colaboradores.

Quando a testeira é informativa é mais comum que tenha um layout simples com mensagens atemporais e que devem ser fixadas na mente do público-alvo, que pode ser o cliente ou o colaborador. Se a testeira for promocional, para divulgar um produto, por exemplo, ela pode ter um layout colorido, chamativo e que seja destaque no ambiente e contar com formatos personalizados.

Alt Text

Veja como produzir testeiras para a divulgação do seu negócio

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

As testeiras são materiais utilizados em pontos de venda para divulgar produtos nas gondolas ou informar clientes e colaboradores. Quando a testeira é informativa é mais comum que tenha um layout simples com mensagens atemporais e que devem ser fixadas na mente do público-alvo, que pode ser o cliente ou o colaborador. Se a testeira for promocional, para divulgar um produto, por exemplo, ela pode ter um layout colorido, chamativo e que seja destaque no ambiente e contar com formatos personalizados. Apesar do conceito simples, muitas pessoas têm dúvidas sobre como produzir e em quais situações utilizar esse material. Por isso, no artigo de hoje, vamos te dar dicas sobre como produzir testeiras para o seu negócio. Vamos lá? Veja como produzir testeiras para a divulgação do seu negócio

Escolhendo o material ideal

Você sabe qual o material mais resistente e durável para produzir uma testeira? Abaixo listamos alguns materiais disponíveis no mercado. Veja as características de cada um e escolha o melhor para a sua empresa:

Acrílico

O acrílico é um material utilizado por negócios que precisam trocar suas mensagens com frequência. O benefício do material é que o usuário só precisará trocar o papel com as informações que deseja divulgar. Apesar da qualidade, resistência e durabilidade, os materiais em acrílico podem sofrer riscos e deixar o material com aspecto de velho ou mal cuidado.

Papelão

O papelão é um material praticamente descartável, pois não oferece durabilidade e resistência. Ou seja, ações da água, vento e, até mesmo, o tempo de utilização podem influenciar em sua durabilidade. Mesmo assim, o papelão pode oferecer vantagens para quem precisa produzir em grande escala, para distribuir em diversos locais ou utilizar uma grande quantidade em uma única ação. Esse tipo de material, quando usado em ações pontuais, também pode proporcionar maior economia para a empresa.

PS

Versátil e de ampla utilidade que pode ser aplicado em diversos ambientes e produtos, sendo resistente à ação de fungos, bactérias, insetos e roedores. Por esse motivo, o PS é um dos produtos mais recomendáveis para a produção de materiais de comunicação e sinalização, como é o caso das testeiras, placas e displays. As empresas que investirem em materiais de PS estarão adquirindo um produto de material leve, fácil de transportar, manusear, instalar e que requer pouca manutenção.

Como utilizar a testeira

As testeiras podem ser utilizadas de diversas formas, tanto com objetivo informativo quanto promocional. Veja como aplicar no seu negócio:

Informativo

Para divulgar horário de atendimento, formas de pagamento, deixar mensagens de espera ou solicitar que o cliente aguarde o atendimento. Use frases curtas, que informem apenas o necessário.

Promocional

Promoções, ofertas e lançamentos podem ser facilmente divulgados e expostos em balcões ou gondolas, por exemplo. Na hora de produzir é importante ser claro e objetivo na mensagem, sem excessos. A atração deve ficar totalmente por conta do layout. Se a divulgação contar com valores ou porcentagens garanta que eles estarão em destaque. E então, as testeiras são os materiais que o seu negócio precisa? Invista nesse produto. Na hora de produzir conte com a Printi e tenha um produto da melhor qualidade pelo menor preço.

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

© 2024 - Printi - CNPJ 13.555.994/0001-54