Blog

Veja o que lançamos em abril

Alt Text

740x650px-Imagem1-CanecasColoridas

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

O que temos de novo por aqui?
Nós, aqui na Printi, temos uma meta: atualizar o nosso portfólio de materiais, todos os meses, com o maior número de produtos possível. Dessa forma, pretendemos atender o máximo de pedidos vindo de nossos clientes e sermos um grande centro online com todas as opções de materiais personalizados.
Confesso que a tarefa não é nada fácil, mas estamos trabalhando firma para isso.
Por isso, o texto de hoje é um pouco diferente, vou mostrar quais foram as novidades que entraram no nosso site em abril. Quer conferir? Continue lendo ;)

Canecas coloridas

Canecas personalizadas são aquele tipo de produto que todo mundo gosta de ganhar. Pode ser um brinde de um evento, de uma festa ou um presente pensado exclusivamente em uma pessoa. É quase unanimidade.
E agora, além de poder personalizar a impressão da caneca, nossos clientes também podem escolher entre os modelos coloridos.
Quer uma dica? Combine a personalização com a cor da caneca, são diversas opções para você criar.

Borrachas personalizadas

Brindes e itens de papelaria estão entre os produtos que mais vendemos. Fazendo uma composição com alguns produtos de cada uma dessas categorias, você pode montar kits super funcionais para ambientes de trabalho e estudos. Lápis, caneta, carimbo, caderno ou caderneta, agenda, calendário, squeeze e, o novo lançamento, borracha, podem compor um kit para ser distribuído em eventos, para alunos que se matricularem em cursos, ou na educação básica, e até para os colaboradores da empresa, com objetivo de personalizar os materiais de escritório. Dê uma olhada nos modelos de borracha que acabamos de lançar.

Camisetas femininas

É verdade que camisetas são unissex e podem ser usadas tanto por homens quanto por mulheres, mas nossos clientes vinham nos cobrando para lançar modelos exclusivos para o público feminino.
Esses modelos costumam ser usados em ações promocionais e como uniformes para equipes bem específicas. Algumas empresas preferem produzir camisetas mais modeladas e com formatos menores para atender o público feminino. As camisetas femininas estão disponíveis nas cores branca e preta.

Sacolas personalizadas

Esse era outro produto que os clientes nos cobravam bastante. Principalmente depois do lançamento de sacolas retornáveis.
As sacolas de papel são perfeitas para lojas de roupas, presentes, perfumes, doces, bebidas e etc. São diversos segmentos que podem aproveitar esse produto como embalagem, tanto promocional quanto presenteável. Basta personalizar que ela fica com a cara da marca.

Camisetas com impressão no verso

A impressão no verso da camiseta também é uma novidade que chegou este mês.
Esse tipo de personalização pode ajudar bastante empresas que trabalham com ações promocionais, no atendimento direto ao público, na personalização de produtos da marca ou, simplesmente, para o cliente final que quer ter sua camiseta totalmente personalizada.

Display de balcão em formato personalizado

O display de balcão é um produto totalmente promocional, mas que também pode ter como objetivo a transmissão de mensagens informativas.
Lançamos a opção de personalização de formato para que o cliente fique livre na hora de criar o produto e trabalhar com estratégias mais segmentadas.

Placas em PVC

Por último e tão importante quanto os outros, lançamos a opção de produção de placas em PVC.
O PVC é um material um pouco mais rígido e resistente do que o PS, inclusive, chega a ser considerado, por algumas pessoas, como mais rústico. Isso faz com que ele seja muito utilizado em áreas que sofrerão mais agressões, como as externas e de ampla exposição, por exemplo.
No mês passado também lançamos a opção de impressão em PS Cristal, para quem precisa ou deseja trabalhar com a transparência.
O que achou dos nossos lançamentos? Gostaria de sugerir algum produto para o nosso portfólio? Deixe um comentário abaixo.

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

© 2024 - Printi - CNPJ 13.555.994/0001-54