Blog

Você sabe o que é PS?

Você já ouviu falar em PS? Sabe como é fabricado e porque é considerado um dos plásticos mais versáteis do mundo? Confira neste artigo essas e outras curiosidades do substrato mais estudado da atualidade e como você pode utilizá-lo na sua comunicação.

PS – O que é?

O PS também é conhecido como plástico vinil. Devido a sua composição possui alta resistência à oxidação e a degradação, o que justifica a durabilidade do produto.O PS é terceiro plástico mais utilizado no mundo ficando para trás somente do polietileno e polipropileno.

Alt Text

pg-inicial

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

Você sabe o que é PS? Assim é chamada a chapa de poliestireno e é com esse material que produzimos diversos produtos, inclusive as placas. Além do baixo custo, esse material tem baixa absorção de umidade, é altamente resistente ao impacto e ao calor. Saiba mais: PS – O que é? A Chapa de poliestireno, ou PS, é o termoplástico mais requisitado para aplicações em comunicação visual e se caracteriza por sua dureza, facilidade de usinagem e pelo baixo custo.

Curiosidades sobre o PS

Formas de uso e aplicações Este material é matéria-prima dos copos descartáveis, de lacres de barris de chope e de várias outras peças de uso doméstico, além de embalagens. Produtos de consumo comuns, tais como brinquedos, cartões de crédito, mangueiras, portas, janelas e cortinas de chuveiro também são feitos de PS ou possuem o produto na sua composição.

Produtos produzidos com PS

  O PS na comunicação visual O PS proporciona excelente acabamento para materiais de comunicação. Com ele é possível produzir diversos modelos de placas de sinalização e decoração, displays take one, displays de chão, painéis, fachadas, totens e muitos outros itens.

Placas decorativas com PS

 

>> Aprenda a produzir suas Placas de PS <<

   

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

© 2024 - Printi - CNPJ 13.555.994/0001-54