Printi
25 de Mai de 2016
O móbile é um material que chama a atenção e informa o cliente

Mobile para PDV: aprenda a criar os seus

Hoje em dia existem inúmeras maneiras de atrair e chamar a atenção do cliente, por isso inovar dentro do ponto de venda deixou de ser uma opção e virou uma necessidade para quem não quer só atrair, mas também fidelizar seus clientes.

Portanto, o ambiente que receberá o consumidor deve ser desenvolvido para entreter, informar, atrair e encantar o público. Ou seja, toda composição do ponto de venda, isso inclui fachada, sinalização, iluminação, infraestrutura e localização dos produtos devem estar alinhados e em sintonia para conquistar a atenção do cliente.

Continue lendo
25 de Mai de 2016
Confira as diferenças entre esses materiais e escolha o melhor para o seu negóci

Lona backlight, Outdoor e Banner: veja as diferenças

Você sabe a diferença entre lona backlight, outdoor e banners? Ou melhor: sabe o que é cada um destes materiais? Todos eles fazem parte do que chamamos de impressões em grandes formatos e, por isso, é muito importante sabermos quais são as especificidades de cada um, para que sua empresa possa escolher a estratégia que melhor se adéque a seu plano de divulgação.

Continue lendo
25 de Mai de 2016
Acompanhe nossas dicas para produzir uma faixa atrativa para o seu negócio

Como fazer uma faixa atrativa para meu negócio? 

As faixas publicitárias são resistentes e versáteis e chamam muito a atenção das pessoas para marcas, produtos, serviços e campanhas de conscientização. O custo de produção é baixo e, se tomados os devidos cuidados, as faixas de divulgação podem transmitir informações nos mais variados locais e de forma contínua.

Continue lendo
25 de Mai de 2016
As tags para crianças devem ser muito coloridas e atraentes

5 tipos de tags personalizadas

As tags personalizadas fazem qualquer presente se tornar ainda mais especial e adicionam um toque pessoal ao embrulho. Elas complementam presentes de Natal, aniversário, casamento e quaisquer outros motivos que você encontre para presentear.Normalmente as tags para presente são escolhidas para combinar com o layout da embalagem ou dar mais beleza e elegância à ela. Alguns preferem modelos extravagantes, há quem goste dos decorativos, enquanto outros optam pelos mais simples, mas especiais.

Continue lendo
23 de Mai de 2016
Use a parte de cima do banner para exibir seu logotipo e a mensagem central

5 Dicas para o layout do Banner Roll up

Banner Roll Up ou banner de rolo, é um recurso importante para qualquer expositor que queira obter destaque em feiras, eventos e exposições. Esses materiais também podem ser utilizados para causar grande impacto no seu ponto de venda ou como item de campanhas de marketing interno.

Para que o banner gere o impacto necessário é de extrema importância trabalhar o layout com eficiência. Uma maneira de garantir bons resultados é desenvolver um layout direto, fazendo com que esse material integre sua estratégia de marketing, assim como os folhetos promocionais e anúncios em geral.

Continue lendo
16 de Mai de 2016
Por que ainda precisamos dos catálogos impressos?

Por que ainda precisamos dos catálogos impressos?

Para a surpresa de muitos, todas as semanas, dezenas de catálogos e brochuras impressos são enviados. Eles ainda resistem apesar do custo de produção e da facilidade da internet.

O material impresso é tátil e a única dificuldade é manusear suas páginas, sem ter que sentar na frente de um computador e digitar o que você procura. Você pode mantê-lo em suas mãos, marcá-lo e lê-lo novamente mais tarde.

Continue lendo
12 de Mai de 2016
Os materiais impressos ainda são os principais meios de informação do consumidor

Como calcular a quantidade de material de vendas que devo pedir?

Mesmo com a chegada de toda a tecnologia digital que dispomos atualmente e o poder de divulgação das mídias sociais, uma das formas mais eficazes e garantidas de difundir marcas, produtos e serviços ainda continuam sendo os materiais promocionais impressos. Cartões de visitas, folders institucionais, panfletos, fyers e catálogos de produtos disponibilizados em uma pasta, com a identidade visual e as mensagens-chave da sua empresa, ainda são o meio preferido dos clientes. Continue lendo

11 de Mai de 2016
Antes de começar a sua divulgação monte uma estratégia

Como divulgar minha startup?

Startup é o termo usado para se referir a novas empresas, que estão em processo de iniciação, e possuem projetos promissores e inovadores, ligados à pesquisa, investigação ou desenvolvimento de ideias. Nos últimos anos, cresceu muito o número de startups no Brasil e no mundo, por isso, para se destacar nesse mercado, é preciso ser muito criativo e investir em estratégias de marketing diferenciadas.

Continue lendo
09 de Mai de 2016
Você sabe quantas vezes as marcas mudaram suas logos?

Identidade visual: por que toda empresa deve investir

A identidade visual de uma empresa é de extrema importância, pois mostra quem a empresa é e como ela atua no mercado, além de definir a imagem pela qual ela quer ser percebida pelos consumidores. É a primeira impressão passada para seu público e, por isso, influencia muito a opinião dele a seu respeito.

Este é um investimento que não pode ser adiado, já que quando o visual da organização estiver mal formulado ou mal comunicado, a empresa não transmitirá a credibilidade que precisa ter para conquistar o mercado.

Continue lendo
06 de Mai de 2016
Você sabe qual o papel ideal para tags?

3 passos essenciais para fazer sua tag personalizada

Há diferentes tipos de tags personalizadas para presente suas características variam de acordo com o objetivo da mensagem. Para produzir uma tag que atenda sua necessidade com eficiência, algumas medidas iniciais são comuns e importantes.

Confira os 3 passos essenciais para que sua tag personalizada tenha a qualidade que você espera.

1. O papel ideal

Continue lendo