Printi
22 de Jun de 2016
Erros que você não pode cometer em seu cartão de visitas

5 ideias para um cartão de visitas perfeito

Como você se apresenta para as outras pessoas? A resposta para essa pergunta pode revelar bem mais do que esperamos, principalmente porque a estética em ambiente corporativo está relacionada à disposição coerente de ideias. Os cartões de visita são responsáveis pela primeira interação com a marca que alguns clientes vão ter, por isso são tão fundamentais.

O aspecto visual do seu cartão de visita vai dizer se você tem uma visão profissional do seu empreendimento, o que mais prioriza quando relaciona conteúdos a sua marca, e outras importantes informações sobre o seu negócio.

Continue lendo
20 de Jun de 2016
As startups estão em todos os setores, explorando atividades inovadoras

Como inovar dentro de um mercado tradicional?

Elas surgiram na década de 90, com a primeira bolha da internet, e estão revolucionando a forma tradicional de pensar o mercado. As startups estão hoje em todos os setores, explorando atividades inovadoras e desenvolvendo modelos de negócios escaláveis e receptíveis. É a forma como gigantes mundiais tiveram seu início e hoje são potências influenciadoras como a Apple, Facebook, Google, Yahoo e Microsoft, que transformaram o Vale do Silício, na Califórnia (EUA) em uma verdadeira lenda de sucessos.

Continue lendo
14 de Jun de 2016
Acompanhe nossas dicas para produzir uma faixa atrativa para o seu negócio

Como fazer uma faixa atrativa para o meu negócio

As faixas publicitárias são resistentes e versáteis e chamam muito a atenção das pessoas para marcas, produtos, serviços e campanhas de conscientização. O custo de produção é baixo e, se tomados os devidos cuidados, as faixas de divulgação podem transmitir informações nos mais variados locais e de forma contínua.

Continue lendo
14 de Jun de 2016
Veja abaixo 3 motivos para presentear o cliente com um pen drive personalizado

3 motivos para presentear o cliente com pen drive personalizado

O mercado é competitivo em todos os segmentos, infelizmente, não tem como fugir disso. Para se destacar e estar a frente do concorrente, a marca precisa inovar sempre e oferecer o melhor, tanto em produtos e serviços quanto em atendimento. São fatores que se complementam e se você não for excelente nesses quesitos corre o risco de perder o cliente para outra marca.

O cliente gosta de ser lembrado não só quando a marca vai fazer um lançamento, oferta ou oferecer descontos, porque a impressão que é transmitida, nesses casos, é de que ele só é importante quando é para comprar.

Continue lendo
14 de Jun de 2016
Sua empresa precisa de um material de destaque? Invista no Mobiliário Urbano

Veja como utilizar o mobiliário urbano na sua estratégia

Quando a empresa quer atrair a atenção do público precisa investir em ações e materiais que coloquem a marca em destaque. Cartazes, banners e faixas estão entre os materiais que conseguem deixar a empresa em evidência. Mas além desses produtos, existe um que é pouco conhecido entre o público.

É bem provável que você já tenha visto esse produto em algum lugar, mas é mais possível ainda que você não saiba seu nome.

Esse material é o mobiliário urbano. Neste artigo vamos apresentar algumas maneiras de utilizá-lo para divulgar a sua marca. Continue lendo.

Continue lendo
14 de Jun de 2016
Os chaveiros podem ser produzidos para atender a estratégia que você desejar

Chaveiro personalizado: 4 estratégias de uso

Presentear o cliente, vender e distribuir entre os colaboradores ou para um grande público. Os chaveiros podem ser produzidos para atender a estratégia que você desejar. Se você não pode ou quer fazer um grande investimento, mas quer destacar a sua marca no mercado, o chaveiro personalizado pode ser o material que você estava procurando.

Veja as nossas dicas para aproveitar os benefícios desse material.

Continue lendo
13 de Jun de 2016
Quer aprender a produzir uma ventarola personalizada?

7 dicas para produzir ventarolas de sucesso

A ventarola é uma material promocional muito utilizado em períodos de calor. Seu formato parecido com o de um leque permite que o cliente o utilize para se abanar e refrescar em dias de altas temperaturas. Esse material é pequeno e não costuma ser muito carregado de informações como acontece com outros materiais impressos.

Continue lendo
13 de Jun de 2016
Veja como produzir testeiras para a divulgação do seu negócio

Testeiras: veja como produzir esse material para o seu negócio

As testeiras são materiais utilizados em pontos de venda para divulgar produtos nas gondolas ou informar clientes e colaboradores.

Quando a testeira é informativa é mais comum que tenha um layout simples com mensagens atemporais e que devem ser fixadas na mente do público-alvo, que pode ser o cliente ou o colaborador. Se a testeira for promocional, para divulgar um produto, por exemplo, ela pode ter um layout colorido, chamativo e que seja destaque no ambiente e contar com formatos personalizados.

Continue lendo
13 de Jun de 2016
Como criar um pôster acadêmico incrível para minha apresentação?

Pôster acadêmico ideal para a sua apresentação

Nem sempre estudantes e acadêmicos que precisam fazer uma apresentação impressa são designers. No entanto, isso não os impede de fazer um material com excelente qualidade, desde que haja dedicação e a devida preocupação com aspectos essenciais de um bom pôster. Se você está na difícil tarefa de montar um pôster acadêmico simplesmente incrível, continue lendo esse post com dicas preciosas que separamos para você!

Continue lendo
13 de Jun de 2016
Como usar o tabloide nos negócios?

Como usar tabloide no meu negócio?

Alguns anos atrás, quando as empresas varejistas começaram a usar o tabloide, o objetivo era atrair o consumidor para a loja e para isso, o principal argumento era a oferta.

Hoje em dia a forma de utilizar o tabloide mudou e ele deixou de ser apenas um jornal de ofertas, virou uma maneira da empresa se comunicar com o cliente.

Continue lendo