3 motivos para presentear o cliente com pen card e pen drive personalizados
O mercado é competitivo em todos os segmentos, infelizmente, não tem como fugir disso. Para se destacar e estar a frente do concorrente, a marca precisa inovar sempre e oferecer o melhor, tanto em produtos e serviços quanto em atendimento. São fatores que se complementam e se você não for excelente nesses quesitos corre o risco de perder o cliente para outra marca. O cliente gosta de ser lembrado não só quando a marca vai fazer um lançamento, oferta ou oferecer descontos, porque a impressão que é transmitida, nesses casos, é de que ele só é importante quando é para comprar.
O mercado é competitivo em todos os segmentos, infelizmente, não tem como fugir disso. Para se destacar e estar a frente do concorrente, a marca precisa inovar sempre e oferecer o melhor, tanto em produtos e serviços quanto em atendimento. São fatores que se complementam e se você não for excelente nesses quesitos corre o risco de perder o cliente para outra marca.
O cliente gosta de ser lembrado não só quando a marca vai fazer um lançamento, oferta ou oferecer descontos, porque a impressão que é transmitida, nesses casos, é de que ele só é importante quando é para comprar.
Para mudar essa ideia que muitos clientes têm, as vezes, algumas empresas investem na personalização de brindes. E nesse sentido, também é preciso investir no diferencial e oferecer um brinde que outras empresas não vão oferecer.
Um pen card ou pen drive são brindes extremamente úteis para clientes com diferentes tipos de perfil. O seu cliente, certamente, ficará feliz em receber um modelo.
Está em dúvidas sobre se vale a pena investir? Veja abaixo 3 motivos para presentear o cliente com pen cards ou pen drives personalizado.