Blog

7 passos para planejar campanhas de marketing com mais rapidez [Infográfico]

Pensar em estratégias, planejar e estruturar campanhas não são atividades simples, fáceis e que podem ser feitas em pouco tempo. Ao contrário, é necessário tempo e dedicação para que tudo saia dentro do esperado ou, se a empresa não souber o que espera, para que não seja um fracasso.

O planejamento de uma campanha tem várias etapas, que não devem ser puladas e nem esquecidas. Algumas dessas etapas precisam ser estruturadas no andamento do projeto, outras podem ser pensadas antecipadamente, para otimizar o tempo da equipe de marketing.

Então, vamos lá?

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

Pensar em estratégias, planejar e estruturar campanhas não são atividades simples, fáceis e que podem ser feitas em pouco tempo. Ao contrário, é necessário tempo e dedicação para que tudo saia dentro do esperado ou, se a empresa não souber o que espera, para que não seja um fracasso. O planejamento de uma campanha tem várias etapas, que não devem ser puladas e nem esquecidas. Algumas dessas etapas precisam ser estruturadas no andamento do projeto, outras podem ser pensadas antecipadamente, para otimizar o tempo da equipe de marketing. Então, vamos lá? 7 passos para agilizar suas campanhas Quer publicar esse infográfico no seu site? Copie e cole esse código: Quer imprimir em alta resolução? Clique aqui para baixar o arquivo em PDF e tenha o infográfico sempre à disposição. O arquivo permite uma impressão de qualidade nos formatos A3, A4 e inferior. Gostou desta edição? Acompanhe nosso blog e nossa página no Facebook e mantenha-se informado sobre as próximas edições.

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

© 2024 - Printi - CNPJ 13.555.994/0001-54