7 passos para planejar campanhas de marketing com mais rapidez [Infográfico]
Pensar em estratégias, planejar e estruturar campanhas não são atividades simples, fáceis e que podem ser feitas em pouco tempo. Ao contrário, é necessário tempo e dedicação para que tudo saia dentro do esperado ou, se a empresa não souber o que espera, para que não seja um fracasso. O planejamento de uma campanha tem várias etapas, que não devem ser puladas e nem esquecidas. Algumas dessas etapas precisam ser estruturadas no andamento do projeto, outras podem ser pensadas antecipadamente, para otimizar o tempo da equipe de marketing. Então, vamos lá?
Publicado em 18/04/2024
Equipe Printi
Pensar em estratégias, planejar e estruturar campanhas não são atividades simples, fáceis e que podem ser feitas em pouco tempo. Ao contrário, é necessário tempo e dedicação para que tudo saia dentro do esperado ou, se a empresa não souber o que espera, para que não seja um fracasso.
O planejamento de uma campanha tem várias etapas, que não devem ser puladas e nem esquecidas. Algumas dessas etapas precisam ser estruturadas no andamento do projeto, outras podem ser pensadas antecipadamente, para otimizar o tempo da equipe de marketing.
Então, vamos lá?
Quer publicar esse infográfico no seu site? Copie e cole esse código:
Quer imprimir em alta resolução? Clique aqui para baixar o arquivo em PDF e tenha o infográfico sempre à disposição. O arquivo permite uma impressão de qualidade nos formatos A3, A4 e inferior.
Gostou desta edição? Acompanhe nosso blog e nossa página no Facebook e mantenha-se informado sobre as próximas edições.
Publicado em 18/04/2024