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Agenda personalizada: como criar um modelo diferenciado

A distribuição de brindes como chaveiros, camisetas, porta-retratos e canetas, por exemplo, são medidas comuns que visam à aproximação entre a empresa com seus funcionários e clientes. Uma das peças mais solicitadas deste tipo de estratégia - e a que tem uso mais prolongado por quem recebe - é a agenda personalizada.

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Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

A distribuição de brindes como chaveiros, camisetas, porta-retratos e canetas, por exemplo, são medidas comuns que visam à aproximação entre a empresa com seus funcionários e clientes. Uma das peças mais solicitadas deste tipo de estratégia - e a que tem uso mais prolongado por quem recebe - é a agenda personalizada. Com um mercado cada vez mais competitivo, ter a atenção e lealdade de seus clientes e funcionários é cada vez mais importante. Em momentos de crise, o que estabiliza um negócio é justamente uma base de consumidores ativa e uma equipe que funcione da melhor maneira possível. Por isso, muitas empresas adotam medidas não rotineiras para fazer com que seu staff e clientes se sintam especiais e, consequentemente, contribuam da melhor forma para o desenvolvimento do negócio. Pensando nisso, preparamos um post com algumas dicas de personalização de agendas para que você possa garantir que seus clientes e funcionários se lembrem cotidianamente de sua empresa. Vamos conferir? Veja nossas dicas para personalizar sua agenda

Área de Atuação

São muitas as empresas que atendem profissionais de uma mesma área. Um revendedor de medicamentos tem farmacêuticos e médicos como público-alvo, portanto, nada mais interessante para eles do que presentear seus clientes com produtos voltados para o único fator que os une: sua profissão. No dia do farmacêutico ou do médico, por exemplo, sua empresa pode oferecer agendas de comemoração para estas datas, o que, com certeza, fará com que estes profissionais se lembrem com mais carinho de você.

Logotipo da sua empresa

Esta é uma estratégia clássica, mas não menos eficiente. De nada adianta você presentear um público com agendas personalizadas sendo que eles não sabem qual é a empresa responsável pelo material. Por isso, produtos com o logotipo da empresa ou com este elemento em conjunto com pequenos ornamentos seja o ideal para se fazer lembrado.

Promoção de um produto especial

Uma estratégia usada por muitas empresas para a divulgação de novos produtos e/ou serviços é justamente a confecção de agendas personalizadas com imagens promocionais dessas novidades. Vamos supor, por exemplo, que sua empresa de cosméticos esteja lançando um novo perfume. Por que não presentear seus clientes e funcionários com uma agenda estampando a própria imagem do produto? Com certeza o perfume ficará na cabeça destas pessoas e, consequentemente, as vendas terão grandes chances de aumentar. Além disso, vale lembrar que confeccionar agendas com as hashtags de suas campanhas publicitárias pode ser uma necessidade dependendo de seu público-alvo. Então, por que não incorporar esta estratégia no planejamento de marketing de seus produtos?

Comemoração de boas festas

Pode parecer cedo para pensar nisso, mas já estamos no segundo semestre de 2016 e este período costuma passar voando. Por isso, para garantir algo especial para os clientes e funcionários de sua empresa ainda este ano, nada mais justo do que cogitar a ideia de uma agenda de comemoração às festas de final e novo ano. Mas lembre-se: prefira designs que não datem o uso da agenda apenas para este período, mas sim para todo o ano seguinte. A Printi já é conhecida no mercado gráfico pela excelência de seus serviços e produtos. Aproveite as sugestões que demos acima e acesse nossa loja virtual para verificar as opções de orçamento para sua agenda personalizada.

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

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