Blog

Check-list: 17 materiais que não podem faltar no seu evento

A organização de um evento requer muita atenção e cuidado com os detalhes.

Por isso, normalmente as empresas contam com um profissional para cuidar dessa área ou contratam uma empresa especializada.

Em alguns segmentos ou empresas de pequeno porte, porém, sabemos que a realidade é outra. Grande parte delas não contam com orçamento para investir em uma empresa de eventos ou em um profissional que cuide apenas disso. O que acontece é que um funcionário de outro cargo acabe tendo que assumir essa responsabilidade.

Alt Text

Check-list: 17 materiais que não podem faltar no seu evento

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

A organização de um evento requer muita atenção e cuidado com os detalhes. Por isso, normalmente as empresas contam com um profissional para cuidar dessa área ou contratam uma empresa especializada. Em alguns segmentos ou empresas de pequeno porte, porém, sabemos que a realidade é outra. Grande parte delas não contam com orçamento para investir em uma empresa de eventos ou em um profissional que cuide apenas disso. O que acontece é que um funcionário de outro cargo acabe tendo que assumir essa responsabilidade. Nesses casos, ter uma boa fonte de informação pode ajudar muito em algumas tarefas, como a lista de materiais necessários para o evento, por exemplo. Preparamos um check-list com os materiais impressos e brindes que é comum encontrarmos em eventos. Faça download do PDF e guarde para o momento que você precisar. Check-list: 17 materiais que não podem faltar no seu evento Imprima o check-list de brindes que não podem faltar no seu evento Clique aqui para baixar o arquivo em PDF e tenha o infográfico sempre à disposição. O arquivo permite uma impressão de qualidade nos formatos A3, A4 e inferior. Quer publicar esse infográfico no seu site? Copie e cole esse código: Gostou desta edição? Acompanhe nosso blog e nossa página no Facebook e mantenha-se informado sobre as próximas edições.

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

© 2024 - Printi - CNPJ 13.555.994/0001-54