#PrintiRealiza

Chinelos para casamento [Série Como organizar um casamento #2]

Personalizar chinelos para casamentos virou uma tendência entre os noivos. Além de serem super úteis na festa, a lembrança pode ser usada em outros momentos. Para isso, é importante que a personalização seja atrativa.

3 ideias para personalizar chinelos para casamento

1.Ilustre com paisagens

Esse tipo de personalização é bastante comum entre noivos que são de outras cidades ou países. Os noivos criam pares onde um dos pés tem uma imagem do Cristo Redentor e o outro da Torre Eiffel, por exemplo.

2. Adicione frases divertidas ou românticas

As frases estimulam a identificação do convidado, com isso é mais fácil fazer com que ele utilize a lembrança em seu dia a dia. Use frases, letras de músicas e até memes.

3. Combine com outros itens

Você pode usar a mesma ilustração do chinelo em outros itens, como pen drive, caderneta, caneca, squeeze, guarda-chuva etc. Que tal criar um kit com vários itens? Os convidados vão adorar.  Veja tudo que você precisa saber para o seu casamento.

LEIA MAIS

12 ideias para baixar e personalizar seu casamento

Saiba como dar um up nas lembrancinhas de casamento

Convites de casamento: como escolher

Você sabe o que é o #PrintiRealiza?

Aqui na Printi, atendemos, diariamente, diversos pedidos de casais que estão personalizando produtos para o casamento, pois em nosso site há uma gama de opções que podem ser utilizadas em diversos tipos de evento, inclusive na celebração do matrimônio.

Pensando em ajudar esses casais e tornar a busca por esses produtos muito mais fácil, criamos uma plataforma exclusiva com diversos conteúdos para orientar, dar dicas de como utilizar os nossos materiais e até dar ideias de personalização e modelos para os noivos baixarem e poderem utilizar.

Quer conferir tudo isso? Então clique em #PrintiRealiza o seu casamento!

Etiquetas

Julia Viana

Editora do Blog da Printi, uma jornalista que encarou um novo papel para falar de mundo gráfico e inovação - sem nunca deixar a criatividade e os assuntos mais comentados do momento de lado.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar