Biblioteca

Como criar um arquivo para impressão no Corel Draw [e-Book]

Você tem dúvidas de como criar um arquivo para impressão no Corel Draw? A gente esclarece para você. Afinal, toda estratégia de marketing deve contar com a produção de materiais gráficos de qualidade e muito bem pensados para dar início à campanha de divulgação e uma das primeiras etapas de desenvolvimento de uma estratégia de marketing é a execução e confecção dos materiais que serão usados nela.

Por isso, é fundamental que sua arte seja enviada adequadamente para uma gráfica boa o suficiente para transformar sua ideia em resultados. E não adianta fazer uma arte simplista, imprimir várias cópias e distribuí-las para pessoas que, de fato, não fazem parte de seu público-alvo.

É preciso saber quem são os consumidores que você deseja atingir com sua campanha, quais materiais gráficos melhor dialogam com suas necessidades e melhor se encaixam na lógica de sua campanha e qual abordagem visual você deseja dar a ela.

Afinal, como criar meu arquivo para impressão no Corel?

Vamos à parte prática! Qual formato deve-se exportar o arquivo para que os riscos de impressões equivocadas ou com defeitos sejam minimizados? Como escolher os formatos de exportação? Neste e-book, nos propomos a auxiliar àqueles que ainda não têm muita experiência com a área ou ainda desejam assegurar que seus trabalhos sejam confeccionados adequadamente.

 

LEIA MAIS

Como criar um arquivo para impressão no InDesign [e-Book]

Passo a Passo para criar e imprimir os seus materiais gráficos [e-Book]

7 ferramentas essenciais para web design

 

Está curioso? Então continue a leitura e aprenda um pouco mais conosco!

Clique no botão logo abaixo da imagem para fazer o seu download. Mas antes, desabilite o bloqueador de pop-ups.

 

arquivo corel draw

 

Fique por dentro de outros conteúdos no blog da Printi e sempre que precisar produzir um material gráfico ou brinde, faça um orçamento online.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar