Blog

Como funciona uma gráfica online?

Alt Text

20161230---Como-funciona-uma-gráfica-online

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

Uma gráfica online é certamente a melhor solução para os trabalhos impressos, para você ou sua empresa. Por quê? Porque uma gráfica online funciona como qualquer outra gráfica, só que muito melhor: você acompanha todo o processo, tem maior agilidade e sequer precisa sair de casa ou do escritório. Veja mais detalhes! como funciona uma gráfica online  

Como funciona?

  Tudo começa pelo site! A gráfica dispõe de uma ferramenta online para você configurar o seu produto como preferir. Você faz o upload do arquivo e segue as instruções, que orientam quais os requisitos necessários para um resultado de qualidade. Com apenas um clique, a ferramenta permite o upload de arquivos em diversos formatos, confirmando imediatamente o recebimento. A aprovação da arte é imediata, pois a checagem online gratuita garante que sua arte esteja dentro de nossos padrões de impressão. Você pode ficar tranquilo, pois contará com os mais altos padrões da indústria para a impressão do seu produto. No passo seguinte, você recebe um orçamento em tempo real e sem surpresas, que pode ser impresso em formato PDF. O pagamento pode ser realizado via cartão de crédito, boleto bancário ou via PagSeguro – que garante a proteção do seu dinheiro até você receber a sua encomenda. Lembrando que fazer transações online com a Printi é muito seguro. Depois, é só aguardar a entrega, no prazo estipulado, sem sair de casa ou do escritório. A Printi trabalha com varias opções de entrega, para a sua conveniência.  

Dá pra confiar?

  O resultado é garantido. Mas caso você fique em dúvida, busque por informações como CNPJ, endereço do parque gráfico, telefones e e-mails. Com esses dados em mãos, você pode avaliar a confiabilidade da empresa. Lembre-se: o barato pode sair caro, por isso, não procure a gráfica mais barata, mas a que trabalha com valores mais competitivos. No mercado gráfico a concorrência é vasta, e, por isso, muitas empresas conseguem oferecer preços competitivos.  

A Printi

  A Printi é a gráfica do futuro. Um modelo inovador de gráfica online no mercado brasileiro, com impressões de alta qualidade a preços acessíveis. Utilizamos as mais modernas ferramentas do setor de Web2Print para simplificar e agilizar o complexo processo de encomenda de impressos personalizados. Fundada a partir de conceitos adquiridos em 25 anos de experiência na indústria gráfica brasileira, a Printi oferece mais de 6.000 combinações diferentes de produtos impressos. Todas essas combinações são acessíveis através de nossa revolucionária matriz de customização, que dá ao usuário o total controle de seu produto, e calcula, em tempo real, o custo final do orçamento. É essa funcionalidade que traz completa transparência ao processo de compra e que separa a Printi de seus concorrentes no mercado gráfico. Além da revolucionária matriz de customização, a Printi oferece a checagem online gratuita e imediata da arte final, uma característica oferecida somente pelos mais avançados serviços Web2Print do mundo. A checagem online elimina a maior parte do ineficiente processo de pré-impressão, fornecendo ao cliente final uma experiência rápida e eficiente, sem burocracia e sem transtornos. Essa eficiência permite à Printi repassar a seus clientes as reduções de custo obtidas, assim oferecendo preços excelentes e produtos de altíssima qualidade. A Printi convida você a testar nosso processo de customização e compra. Em caso de dúvidas, deixe um comentário abaixo.

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

© 2024 - Printi - CNPJ 13.555.994/0001-54