Como usar chinelos personalizados em seus eventos

Dar chinelos personalizados em festas e eventos tem se tornado uma prática cada vez mais comum e interessante, tanto para quem presenteia, quanto para quem recebe o brinde.

Como usar chinelos personalizados em seus eventos chinelo branco personalizado estilo verão

As formas de personalização são diversas e vale soltar a imaginação. Na hora de criar o layout, a principal dica é: siga com os objetivos da marca, organizador ou evento. Veja a seguir, algumas dicas para usar chinelos personalizados em seus eventos.

Chinelos personalizados para festa da firma

Como usar chinelos personalizados em seus eventos inspiração de chinelo branco personalizado festa de fim de ano

Algumas empresas investem em grandes eventos de comemoração de fim de ano. Contratam shows, oferecem grandes banquetes, fazem premiações e distribuem diversos brindes e presentes.

Esse momento, além de ser reservado para que a empresa faça a apresentação de como foi o ano e seus ganhos, também é um momento de alegria e descontração. Todos dançam e se divertem. Distribuir um par de chinelos personalizados é como uma mensagem de “Chegou a hora de relaxar. Divirta-se!”. Aproveite para personalizar com textos motivacionais para o ano seguinte.

Chinelos para casamento

inspiração de chinelo personalizado como lembrancinha de casamento

O casamento proporciona muita alegria para os noivos e convidados. Um dos momentos mais esperados é a da festa, onde os noivos podem descontrair e se divertir com sua família, padrinhos e amigos.

O único problema é que todos estão vestidos de maneira muito formal, com sapatos de salto alto ou fechados, o que acaba inibindo um pouco a descontração. Por isso que, há alguns anos, os chinelos personalizados para casamento vêm sendo distribuídos como brindes.

Dessa forma, ninguém tem desculpa para não se jogar na pista.

Chinelos personalizados para clientes e fornecedores

inspiração chinelo personalizado para o verão

No final do ano, as empresas começam a buscar fornecedores de agendas e calendários para presentear seus clientes, fornecedores e parceiros. É uma forma de agradecer pelo ano que passou e reforçar que no ano seguinte a parceria continua.

Sua empresa pode inovar distribuindo um brinde personalizado, diferenciado e que pode agregar ainda mais no dia a dia desses públicos. O chinelo pode ser personalizado com frases motivacionais e de parceria, com pequenos detalhes que representem a marca, como o logo, por exemplo.

A idéia é desenvolver um modelo interessante e criativo que motive o público a utilizar e divulgar a sua marca.

LEIA MAIS

Check-list: 17 materiais que não podem faltar no seu evento

Passo a passo para organizar um evento [Infográfico]

10 Dicas para organizar eventos e workshops

Essas foram só algumas sugestões de como o chinelo personalizado pode ser um aliado do seu evento, mas você pode utilizar como quiser. Precisa de ajuda? Conte com a nossa equipe de designers.