Blog

Confira as atualizações no site da Printi

Se você acompanha a Printi há mais de 6 meses deve ter passado pela transição do site. O site da Printi mudou muito e causou um grande impacto em todos os usuários frequentes.

Não tem como agradar a todos sempre, por isso as opiniões divergiram bastante.

Algumas pessoas gostaram muito da nova versão do site e outras sentiram dificuldades na utilização. O que é novo sempre causa estranheza, não é mesmo?

Alt Text

Salve as informações do seu Cartão de Crédito na página de pagamento

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

Se você acompanha a Printi há mais de 6 meses deve ter passado pela transição do site. O site da Printi mudou muito e causou um grande impacto em todos os usuários frequentes. Não tem como agradar a todos sempre, por isso as opiniões divergiram bastante. Algumas pessoas gostaram muito da nova versão do site e outras sentiram dificuldades na utilização. O que é novo sempre causa estranheza, não é mesmo? Apesar da grande mudança o site ainda não está exatamente como nós queremos e desde julho, quando giramos a chave para colocar o novo site no ar, nossa equipe de TI vem trabalhando muito em otimizações e atualizações. Acreditamos que essas novas funções vão ajudar muito na usabilidade dos usuários. Quer saber quais são essas novidades? Acompanhe que eu vou mostrar abaixo.

1. Salve as informações do seu Cartão de Crédito na página de pagamento

Salve as informações do seu Cartão de Crédito na página de pagamento Essa atualização vai agilizar muito as compras de quem costuma fazer muitos pedidos no site da Printi. Na página de pagamento, no campo de inserção dos dados do cartão, estará a opção de Salvar Cartão. Ao selecionar essa opção você permitirá que a Printi salve as informações de seu cartão e quando for fazer uma nova compra não precisará adicionar as informações novamente. Os dados do cartão só serão salvos se você desejar, não selecionar essa opção não vai alterar em nada na sua compra. Mas se você quer mais agilidade na sua próxima compra, não precisa se preocupar. As informações do seu cartão serão salvas e criptografadas, isso quer dizer que nós não teremos acesso à essas informações, apenas você poderá fazer compras no site da Printi com o cartão cadastrado.

2. Modo de visualização: escolha como quer visualizar as configurações de produto

Modo de visualização: escolha como quer visualizar as configurações de produto Na hora de escolher as configurações do seu produto você pode escolher a maneira como quer ver as opções. No modo fotos, com as imagens representativas do formato, impressão, papel e etc. Ou no modo lista, apenas com o nome de cada configuração.

3. Te ajudamos a configurar o seu produto

Te ajudamos a configurar o seu produto Tem dúvidas sobre qual é a melhor configuração para você? Conte com a nossa ajuda. Na página de configurações do produto disponibilizamos a opção Me ajude a configurar. Nela você pode escolher entre a configuração Mais Vendida em nosso site, a configuração Mais Econômica - para quem precisa de economia na hora de produzir, mas não abre mão da qualidade - e, por último, a configuração Premium, onde apresentamos a você a opção com as especificações mais sofisticadas para aquele produto.

4. Entenda melhor sobre cada produto com vídeos explicativos

Entenda melhor sobre cada produto com vídeos explicativos Surgiu aquela dúvida sobre um material enquanto configurava algum produto? Calma! Não precisa se preocupar! Agora, você pode tirar suas dúvidas sobre nossos formatos, tipos de papel e acabamento sem sair da página de configuração. Sim, isso mesmo. Em cada item da página de configuração você vai encontrar o botão vídeo explicativo. Clicando nesta opção, um vídeo explicativo aparecerá em sua tela. Encontre o vídeo explicativo em cada item da página de configuração Ah! E se ainda ficar com dúvidas, não se esqueça que também temos a página de Tutoriais, Montagem de Arte, Gabaritos e os conteúdos do blog. E então, o que achou das atualizações do site da Printi? Quer sugerir alguma? Conte tudo pra gente nos comentários abaixo.

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

© 2024 - Printi - CNPJ 13.555.994/0001-54