Blog

Design Impresso x Design Digital: conheça as diferenças [Infográfico]

Os conceitos de design não mudam. O que muda são as formas e os meios em que eles são aplicados.

Para aplicar os conceitos de design em ambientes digitais, por exemplo, são necessários conhecimentos técnicos específicos para esse ambiente. Além disso, os resultados do trabalho podem ser visualizados de formas diferentes.

Para esclarecer algumas dúvidas, preparamos um infográfico explicando como os conceitos e técnicas são aplicados no design impresso e no design online.

Acompanhe!

Alt Text

Conheça as diferenças entre Design Impresso e Design Digital

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

Os conceitos de design não mudam. O que muda são as formas e os meios em que eles são aplicados. Para aplicar os conceitos de design em ambientes digitais, por exemplo, são necessários conhecimentos técnicos específicos para esse ambiente. Além disso, os resultados do trabalho podem ser visualizados de formas diferentes. Para esclarecer algumas dúvidas, preparamos um infográfico explicando como os conceitos e técnicas são aplicados no design impresso e no design online. Acompanhe! Conheça as diferenças entre Design Impresso e Design Digital Referências: Guia Essencial Web Design – Volume 1 Quer publicar esse infográfico no seu site? Copie e cole esse código: Quer imprimir em alta resolução? Clique aqui para baixar o arquivo em PDF e tenha o infográfico sempre à disposição. O arquivo permite uma impressão de qualidade nos formatos A3, A4 e inferior. Gostou desta edição? Acompanhe nosso blog e nossa página no Facebook e mantenha-se informado sobre as próximas edições.

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

© 2024 - Printi - CNPJ 13.555.994/0001-54