Blog

Dia dos Pais: escolha o presente ideal sem sair de casa

Alt Text

Quadro decorativo

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

Produtos personalizados dia dos pais
Presenteie seu pai com um presente personalizado! |Imagem: Printi

O Dia dos Pais é uma ocasião muito especial, comemorada em vários países todos os anos. No Brasil, a data é comemorada no segundo domingo de agosto e nesse ano será celebrada no dia 9.

Mesmo com a distância devido ao isolamento social, nada melhor que presentear e surpreender alguém que amamos. Escolher o presente ideal pode deixar seu pai muito feliz e grato pela lembrança - sem sair de casa.

Já que a loja física não é a opção mais indicada, aposte em um presente personalizado e especial que chega na sua casa - ou na casa dele - com segurança e amor!

Quadro Decorativo

quadro decorativo
Eternize os melhores momentos. |Imagem: Printi

Para eternizar os momentos especiais o nosso novo produto é uma ótima opção! O Quadro Decorativo já está disponível em diversas cores e tamanhos.

Coloque aquela foto ou frase que ele tanto ama e prepare-se para emocioná-lo! Seu pai irá lembrar sempre de você com essa linda decoração para encantar o lar todos os dias.

Moletom Personalizado

moletom canguru
Confortável e personalizado, confira os modelos disponíveis. |Imagem: Printi

Nada como o abraço de pai nos dias difíceis. Para ficar ainda mais quentinho e confortável, que tal um Moletom Personalizado?

Esse lançamento da Printi está disponível em dois modelos: com touca e sem touca. Além disso, temos uma boa diversidade de tamanhos e três cores: branco, preto e cinza.

Chaveiro Abridor

chaveiro abridor
Chaveiro abridor, ideal para ter por perto em todos os momentos.|Imagem: Printi

O Chaveiro Abridor é ideal para aquele pai que adora comemoração e é amigo em todas as horas! O chaveiro facilita na hora de abrir latinhas e garrafas e também é um ótimo brinde para ter sempre em mãos.

Além desse modelo, a Printi outras opções que seu pai vai amar! Confira os chaveiros disponíveis e personalize agora.

Máscara de Poliéster

máscara de poliéster preta
Proteja e cuide de quem você ama! Utilize máscara. |Imagem: Printi

Por conta do distanciamento social, o e-commerce terá um protagonismo durante a celebração do dia dos pais. E agora é sua vez de proteger aquele que sempre cuidou de você! O uso das máscaras deve ser feito como medida de prevenção - e seu pai merece uma máscara confortável e segura!

Nossas máscaras de poliéster são confeccionadas em tecido poliéster, reutilizáveis e totalmente personalizáveis.

Personalize com sua arte ou escolha os modelos prontos disponíveis.

Tela Decorativa

tela decorativa
Transforme suas memórias em verdadeiras obras de arte. |Imagem: Printi

Assim como o Quadro Decorativo as Telas Decorativas são uma ótima escolha para presentear seu paizão.

O importante na vida é viver momentos especiais com pessoas que amamos, deixe essas lembranças eternizadas em forma de arte! ?

Nossas Telas Decorativas são feitas com uma ótima qualidade de impressão e você pode escolher o tamanho ideal.

Porta Copos

porta copos
Todo mundo deveria ter um porta copos personalizado!|Imagem: Printi

O Porta Copos personalizado é um presente que vai estar presente nos melhores momentos, seu pai vai adorar recebê-lo no dia dos pais.

Este e todos os presentes que citamos podem ser personalizados com a arte de sua escolha! Caso precise de ajuda, você pode contratar nosso serviço de montagem de arte. ?

Brinde especial

Além da promoção de produtos selecionados, a cada R$300,00 em compras, é enviado um pacote com 10 máscaras de TNT descartáveis. Porque na Printi queremos entregar mais do que você espera - além de possibilitar que você presenteie e ganhe o material de proteção.

Utilize o voucher: PAIZAO e ganhe 5% de desconto* ?

*Desconto válido até 09/08/2020 para produtos selecionados: Chaveiro Abridor Metal, Tela Decorativa, Máscara de Proteção Preta, Porta Copos, Moletom Canguru e Quadro Decorativo. Voucher limitado a um uso por cliente. Desconto máximo de R$50,00.

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

© 2024 - Printi - CNPJ 13.555.994/0001-54