Blog

O que eu preciso para um delivery perfeito?

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

Tudo o que você precisa para o seu delivery | Imagem: Printi

Um dos maiores destaques do mercado é o delivery, que vem se inserindo cada vez mais no dia a dia dos brasileiros. Esse fato está atrelado ao aumento do consumo de alimentos, que vem exigindo entregas de qualidade. Sendo assim, é muito importante que você, empreendedor, saiba quais são os itens que realmente precisa investir e, para isso, hoje vamos te dizer tudo o que você precisa para o seu delivery.

De tendência à necessidade

Delivery é segurança | Imagem: iStock

A pandemia de covid-19, período em que, entre decretos, a população foi obrigada a se reinventar e encontrar novos formatos para o recebimento de compras sem sair de casa, transformou o delivery de tendência para necessidade, aumentando expressivamente seu uso.

De acordo com dados divulgados no Jornal da USP, o intervalo de março a abril de 2020 apresentou aumento em 155% no número de usuários de aplicativos de comida quando comparado com o mesmo período de 2019. A pesquisa ainda aponta um crescimento de 975% em pedidos realizados, o que colocou o Brasil como o destaque da América Latina na utilização de serviços em delivery, responsável por 48,77% das entregas feitas.

Conte com a Printi

A partir da criação de uma marca, todos os itens que irão consumar a qualidade dos seus produtos precisam ser cuidadosamente selecionados. Isso significa que desde o cartão de visita até a embalagem para delivery deve haver uma preocupação em manter um alinhamento com o propósito da empresa - indo um pouco mais além, também vale a pena apostar em novas técnicas para captação de clientes, como cartão fidelidade. Mas, apesar das escolhas, é importante não deixar de lado os acessórios tradicionais, como flyer, lacres adesivos, sacolas e sacos de papel.

E para você que trabalha com alimentos, recentemente a Printi lançou embalagens para hambúrguer e lanches, doces e salgados, porções, batata frita, cone e saco stand UP. No site você ainda encontra outras inúmeras opções para inovar no seu delivery.

Produtos para o seu delivery | Imagem: Printi

Clique aqui e conte com a Printi!

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

© 2024 - Printi - CNPJ 13.555.994/0001-54