Blog

Os eventos presenciais estão de volta! Programe-se

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

Os eventos presenciais voltaram | Imagem: Shutterstock

Depois de um longo tempo suspensos, os eventos presenciais estão de volta! Para você aproveitar, fizemos uma seleção de alguns dos mais procurados de diferentes áreas do empreendedorismo. Confira logo abaixo!

Feira EBS

"A Feira EBS 2022 completa 20 anos, consolidada como o maior evento dirigido aos segmentos MICE e T&D realizado no país, englobando a indústria de eventos corporativos, incentivos, treinamentos, congressos e feiras. O evento reúne toda a cadeia produtiva deste mercado em um único lugar: clientes finais, agências e fornecedores de produtos e serviços, todos em busca de conteúdo, networking qualificado e principalmente oportunidades de negócios."

Bio Brazil Fair | Biofach America Latina e Naturaltech

"A vitrine do mercado orgânico no continente: assim que é conhecida a Bio Brazil Fair | Biofach America Latina. Há quase duas décadas trazendo oportunidades, fortalecendo relações comerciais e possibilitando trocas de experiências entre fornecedores, profissionais do varejo e consumidores em geral. Somente no Brasil, por ano, o mercado orgânico gera mais de R$ 5 bilhões em faturamento."

Ecoenergy

"É o único evento do Brasil a congregar as mais recentes tecnologias, produtos, serviços, experiências e últimas tendências nos segmentos de energia solar e eólica, biomassa, GTDC e painéis fotovoltaicos. A Feira Ecoenergy é o lugar ideal para conhecer os últimos lançamentos da indústria de alternativas em fontes energéticas sustentáveis."

Exposec

"A Exposec | Feira Internacional de Segurança é o lugar ideal para conhecer os últimos lançamentos da indústria de segurança nacional e internacional. Em 3 dias de evento, grandes marcas do setor de segurança trazem novidades e tendências para um público extremamente selecionado, ávido por informação e troca de conhecimento. Essa é a oportunidade para você conhecer e experimentar produtos e serviços no maior evento de segurança da América Latina."

Abrafati Show

"A Abrafati Show é o mais importante evento do gênero na América Latina e um dos principais em todo o mundo. Reunindo o Congresso Internacional de Tintas e a Exposição Internacional de Fornecedores para Tintas, é promovido desde 1989 e consagrou-se pela qualidade da sua programação e por reunir milhares de profissionais e as principais empresas do setor, gerando efeitos positivos para a indústria brasileira e latino-americana ao longo do tempo, tanto em termos de negócios quanto em evolução tecnológica."

Fispal Tecnologia

"A Fispal Tecnologia tem como propósito estimular a INOVAÇÃO para contribuir com as soluções e desafios das indústrias de Alimentos, Bebidas e Embalagens. Nós conectamos empresas e profissionais que buscam conteúdos e tendências para estarem um passo à frente no mercado. Os eventos híbridos integram o espaço físico com digital, otimizando seu tempo, atingindo mais pessoas e potencializando a troca entre o setor. Vamos unir esse ecossistema que impacta diretamente o cenário no Brasil, proporcionando ao nosso público novas experiências, negócios, networking e parcerias!"

Expotel

"A EXPOTEL – Feira Internacional para Hotelaria foi conceituada para aplicar um formato eficaz e econômico de exposição, que viabilizará a participação dos fornecedores do setor hoteleiro e afins. A V EXPOTEL será realizada em um tradicional espaço, localizado na valorizada região da Paulista. O Centro de Convenções Frei Caneca está próximo a hotéis, e reúne, em um só lugar, infra-estrutura moderna e completa de espaços e serviços, tornando a visitação o mais confortável possível e gerando assim mais oportunidades de negócios."

ABS Franchising Expo

"Em 4 dias de evento, reuniremos mais de 400 marcas, dos mais diversos segmentos do franchising, com oportunidade de muito conteúdo e networking. Apresentaremos na Arena do Conhecimento palestras gratuitas sobre diversos temas associados ao mercado de franquias no Brasil. Teremos o Boulevard de Microfranquias com diversos modelos de redes com investimento inicial de até R$ 105 mil. E o Montando Minha Franquia, que reunirá diversos fornecedores do sistema de franchising, que trarão ferramentas de TI, serviços de marketing, geolocalização, design de ponto de venda, sistemas de pagamento, entre outros."

Estética in Sul

"O evento reunirá profissionais, estudantes e investidores do segmento de ESTÉTICA, BELEZA e BEM ESTAR, com o objetivo de reciclagem de conhecimentos. As mais conceituadas marcas de produtos e serviços se farão presentes, apresentando seus lançamentos e tendências mercadológicas. Os mais renomados experts do setor, estarão reunidos apresentando congressos, simpósios e cursos aos interessados."

Artesanal Sul

"A Artesanal Sul reúne indústria, comércio, ateliês e artesãos para mostrar o melhor das artes manuais e artesanato. Como os demais eventos com a marca Artesanal, levamos capacitação e muitos negócios à região. Mais que uma feira, este é um evento inspirador, que busca capacitar e estimular a criatividade de pessoas que gostam, fazem e vivem de arte, artesanato e artes manuais. Venha nos visitar e aproveite para passar momentos agradáveis e de muito aprendizado."

Glass South America

"A Glass South America é o evento mais importante do setor vidreiro na América Latina e reúne profissionais qualificados que buscam por novas tecnologias, fornecedores e networking. Com foco em tecnologia e design para as indústrias de construção civil, arquitetura e moveleira, a feira apresenta o que há de melhor em aplicações de vidro, máquinas, equipamentos, acessórios e ferragens."

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

© 2024 - Printi - CNPJ 13.555.994/0001-54