Blog

Planejamento anual: um jogo para não perder o foco

O planejamento de uma empresa é um documento sério, seja ele de marketing, financeiro ou de qualquer outro tipo. Ele vai ditar as ações que gestores e equipes deverão executar durante o ano.

A execução do planejamento exige atenção, paciência, organização e dedicação dos seus responsáveis e, na correria do dia a dia, é muito comum que ele acabe sendo deixado de lado.

Para deixar esse processo mais dinâmico e leve, criamos um jogo. Com ele, ficará mais fácil de coordenar a dinâmica do seu planejamento e garantir que todas as etapas sejam executadas.

Alt Text

Veja como garantir que o planejamento da empresa será cumprido o ano todo

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

O planejamento de uma empresa é um documento sério, seja ele de marketing, financeiro ou de qualquer outro tipo. Ele vai ditar as ações que gestores e equipes deverão executar durante o ano. A execução do planejamento exige atenção, paciência, organização e dedicação dos seus responsáveis e, na correria do dia a dia, é muito comum que ele acabe sendo deixado de lado. Para deixar esse processo mais dinâmico e leve, criamos um jogo. Com ele, ficará mais fácil de coordenar a dinâmica do seu planejamento e garantir que todas as etapas sejam executadas. Quer uma dica? Imprima o infográfico e cole em um lugar que você poderá ver o tempo todo ;) Planejamento anual: um jogo para não perder o foco Quer imprimir em alta resolução? Clique aqui para baixar o arquivo em PDF e tenha o infográfico sempre à disposição. O arquivo permite uma impressão de qualidade nos formatos A3, A4 e inferior. Quer publicar esse infográfico no seu site? Copie e cole esse código: Gostou desta edição? Acompanhe nosso blog e nossa página no Facebook e mantenha-se informado sobre as próximas edições.

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

© 2024 - Printi - CNPJ 13.555.994/0001-54