Blog

Quer deixar sua casa colorida como a do BBB21? Conheça o Decora!

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

Deixe sua casa colorida como a do BBB21 | Imagem: Reprodução/G1

Quem não ficou encantado com a decoração da casa mais vigiada do Brasil? A nova edição do confinamento conta com um design surpreendente inspirado no modelo de arquitetura lúdica. E você, quer deixar sua casa colorida como a do BBB21? Conheça o Decora Printi e sinta-se dentro do reality.

Colorindo com o Decora

Sim, é possível trazer o design do maior reality do Brasil para sua casa!

O Decora Printi te permite trazer toda a construção do BBB para dentro do seu lar com muitas cores e personalidade a partir das mais diversas criações artísticas.

A versatilidade de quadros pode construir a atmosfera de um ambiente. Sua utilização funciona como o ponto central de toda a decoração, visto que são elementos decorativos universais.

E esse é o objetivo do Decora: trazer suas ideias à realidade por meio da produção de artes feitas especialmente para sua casa de forma descomplicada.

A plataforma te permite expor sua criatividade através da montagem de telas decorativas e quadros com moldura. Cada modelo, com suas exclusividades, apresenta uma variedade de tamanhos e cores para uma melhor harmonização ao resultado final.

Tela decorativa

"Flores em você" por Renata Rodrigues de Sá | Imagem: Printi

A tela decorativa é carregada de criatividade e se destaca fácil como elemento despojado. O enquadramento em tela proporciona a integração da arte à parede, te possibilitando criar inúmeras aplicações.

A arte "Flores em você", de Renata Rodrigues de Sá, é um dos templates exclusivos que os Printers desenvolveram para você montar sua obra. Cabe perfeitamente em uma decoração colorida e descolada - como projetou Boninho para essa nova edição do BBB.

Quadro com moldura

"O cão" por Vinicius Barbieri | Imagem: Printi

Já o quadro com moldura conta com um charme especial que protege a arte. Sua apresentação mescla modernidade, personalização e integridade, trazendo um resultado in-crí-vel!

O template "O cão", de Vinicius Barbieri, é uma excelente opção para estilizar sua casa e, ao mesmo tempo, equilibrar toda a decoração. Mas, além da coleção disponível, você também pode optar por emoldurar o que quiser.

E tem mais!

Adquira quadros
Voucher Decora Printi | Imagem: Printi

Preparamos um voucher com 5% de desconto para você correr no site do Decora e produzir suas obras o quanto antes. ?

Inspire-se na casa mais vigiada do Brasil

Sala BBB21 | Imagem: Reprodução/G1

A proposta da decoração da vigésima primeira edição do BBB foi convergir diferentes estilos para que os participantes, com personalidades ímpares, sintam-se muito bem acomodados. A estratégia mais explorada foi investir em cores, que espontaneamente se relacionam com o tema específico de cada cômodo.

Área externa BBB21 | Imagem: Reprodução/G1

Desde a construção da área externa, a produção se preocupou em evidenciar a autenticidade dos participantes.

Inspirada na Grécia, a paisagem simula a arquitetura estrangeira.

Cozinha de mãe | Imagem: Reprodução/G1

Os locais para refeição - divididos em vip e xepa - se apresentam, respectivamente em cozinha industrial e cozinha de mãe. Cada um com seus detalhes, mas ambos com muitas cores.

Cozinha industrial | Imagem: Reprodução/G1

A região do banheiro é uma explosão de glamour e cores fortes, reforçando a ideia de um ambiente pré-show - o próprio camarote - digno de participantes polêmicos.

Penteadeira BBB21 | Imagem: Reprodução/G1

A extensão exibe ainda mais detalhes da região, que dispõe muito brilho e uma iluminação impecável.

Área de banho BBB21 | Imagem: Reprodução/G1

Um dos quartos foi decorado com o tema "Cordel Encantado" que, embora passeie por cores neutras, expõe o grande contraste das extremidades branco e preto - já anota a dica aí.

Quarto Cordel BBB21 | Imagem: Reprodução/G1

Pronto. Agora é só adaptar tudo isso para o seu gosto!

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

© 2024 - Printi - CNPJ 13.555.994/0001-54