Blog

Taças personalizadas para casamento [Série Como organizar um casamento #3]

Alt Text

740x600px-BlogPost-casamento01

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

As taças personalizadas para casamento estão entre os itens que os noivos costumam descartar quando querem economizar. Essa atitude, no entanto, pode acabar gerando mais despesas. O produto oferece muitos benefícios quando utilizado. Veja a seguir.

3 motivos para investir em taças personalizadas para casamento

1. Proporciona economia

taça personalizada em mesa decorada Alguns noivos preferem contar com as taças do buffet, por já estarem inclusos no pacote. Porém, há custos caso algum convidado quebre itens do buffet. Pensando nisso, é mais econômico investir em taças personalizadas para casamento.

2. Agilidade no atendimento

garçom servindo com taças personalizadas As bebidas podem ser servidas diretamente nas taças. Dessa forma, o convidado não precisa se preocupar em estar sempre com o seu copo por perto.

3. Personalidade para o evento

noivos brindando com taça personalizada As taças personalizadas para casamento terão a identidade da cerimônia, com o design escolhido pelos noivos. Acompanhando as taças para casamento, os noivos também podem personalizar outros itens, como porta-copos, guardanapos, pulseiras de identificação, óculos, balde de gelo e muito mais. Veja tudo que você precisa saber para organizar o seu casamento. LEIA MAIS Tudo que você precisa saber para personalizar o seu casamento [e-Book] Produtos personalizados para casamento: 5 modelos de lembrancinhas para baixar 12 ideias para baixar e personalizar seu casamento Você sabe o que é o #PrintiRealiza? Aqui na Printi, atendemos, diariamente, diversos pedidos de casais que estão personalizando produtos para o casamento, pois em nosso site há uma gama de opções que podem ser utilizadas em diversos tipos de evento, inclusive na celebração do matrimônio. Pensando em ajudar esses casais e tornar a busca por esses produtos muito mais fácil, criamos uma plataforma exclusiva com diversos conteúdos para orientar, dar dicas de como utilizar os nossos materiais e até dar ideias de personalização e modelos para os noivos baixarem e poderem utilizar. Quer conferir tudo isso? Então clique em #PrintiRealiza o seu casamento!

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

© 2024 - Printi - CNPJ 13.555.994/0001-54