Blog

3 passos essenciais para fazer sua tag personalizada

Há diferentes tipos de tags personalizadas para presente suas características variam de acordo com o objetivo da mensagem. Para produzir uma tag que atenda sua necessidade com eficiência, algumas medidas iniciais são comuns e importantes.

Confira os 3 passos essenciais para que sua tag personalizada tenha a qualidade que você espera.

1. O papel ideal

Você sabe qual o papel ideal para tags?

Alt Text

Você sabe qual o papel ideal para tags?

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

Há diferentes tipos de tags personalizadas para presente suas características variam de acordo com o objetivo da mensagem. Para produzir uma tag que atenda sua necessidade com eficiência, algumas medidas iniciais são comuns e importantes. Confira os 3 passos essenciais para que sua tag personalizada tenha a qualidade que você espera.

1. O papel ideal

Você sabe qual o papel ideal para tags? As tags podem ser produzidas com laminação fosca, o que a torna mais sofisticada; em papel offset, para pequenas anotações como nome ou mensagem; e em papel reciclato, uma tendência entre empresas verdes.

2. O formato ideal

Como escolher o formato ideal para sua tag? O objetivo e a quantidade de informações que você vai inserir são primordiais para definição do formato.

3. O layout

Escolhendo o layout Com a definição do objetivo, papel e informações, você esta pronto para desenvolver o layout. A tag é um impresso pequeno e que deve complementar uma embalagem ou informação de produto. Cuidado para não exagerar no excesso de informações. Siga esses pequenos passo e você terá tag personalizadas e com muito estilo para agregar ainda mais valor ao seu presente, produto ou marca. Lembre-se de levar em conta o perfil do seu público. Tem alguma outra dica importante para seguir antes de começar a produzir suas tags? Compartilhe conosco, deixe seu comentário. Na hora de produzir conte com a Printi. Acesse o site e faça um orçamento online .

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

© 2024 - Printi - CNPJ 13.555.994/0001-54